Assim subindo, levavam Davi e todo o Israel a arca do SENHOR, com júbilo, e ao som das trombetas.
E sucedeu que, entrando a arca do SENHOR na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do SENHOR, o desprezou no seu coração. (2 Samuel 6:14 -16)
E, voltando Davi para abençoar a sua casa, Mical, a filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi, e disse: Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem pejo se descobre qualquer dos vadios.
Não se pode esquer que Paulo ensina que há de haver ordem no culto e tais práticas beiram à desordem.
Eu que já fui da Umbanda vejo no espiritismo mais ordem do que em tais falsas "manifestações do espÃrito" e diria que tais são manifestação de histeria coletiva.
Nunca passei por essa experiência, mas se as pessoas ao sentirem o poder de Deus querem fazer tudo isso, qual o problema??? Tá machucando quem? Matando quem?
Aff, dx a pessoa manifestar a alegria dela da forma que ela bem entender...
Afinal somos um paÃs democrático, ou não?
E qdo vamos aos jogos nos estádios? Pq tanta garrafada, urina, palavrão, morte, socos, chutes, brigas??????????
Comments
Billy, quem faz isso não é o Espírito Santo, mas
os espíritos expulsos antes de Adão ...
PRF Prado.
a, gente!
vamos cair na real!
Pq o EpÃrito Santo faria isso com alguém?
Na minha opinião, isso é da pessoa.
Pq só tem um espÃrito que faz isso com as pessoas e é lá no terreno de macumba.
Vcs ja sabem quem é, ne?
Então, vamos pensar melhor a respeito?
Se chega um macumbeiro pra visitar a igreja ele vai preferir ficar na macumba, pq é a mesma coisa!
pura cascata
Já vi isso,e achei muito esquisito.prá mim isso é uma loucura total.
" não isso não é ação do espÃrito santo, e sim o homem tentando mais uma vez inventar...abraços da voz!"
E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido de um é**** de linho.
Assim subindo, levavam Davi e todo o Israel a arca do SENHOR, com júbilo, e ao som das trombetas.
E sucedeu que, entrando a arca do SENHOR na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do SENHOR, o desprezou no seu coração. (2 Samuel 6:14 -16)
E, voltando Davi para abençoar a sua casa, Mical, a filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi, e disse: Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem pejo se descobre qualquer dos vadios.
Disse, porém, Davi a Mical: Perante o SENHOR, que me escolheu preferindo-me a teu pai, e a toda a sua casa, mandando-me que fosse soberano sobre o povo do SENHOR, sobre Israel, perante o SENHOR tenho me alegrado.(2 Samuel 6:20 - 21)
Temos que analisar com cuidado esse tipo de coisa,não tem como saber se a pessoa do seu lado esta realmente sentindo o Espirito de Deus ou se esta apenas querendo aparecer pra outras pessoas, por isso não devemos tomar conclusões precipitadas, generalizar etc. Olhe apenas a você mesmo, esqueça quem esta do seu lado, é você e Deus nesses momentos.
Nao podemos colocar o agir de DEUS em uma forma, Mas que tem muita infantilidade tem, infelismente.
O EspÃrito Santo não sofre variações, mas o povo inventa uma série de manifestações jamais narradas na palavra de Deus, isto porque esquecem que Deus não é deus de confusão.
Também as pessoas que praticam tais atos esquecem que o maior dom espiitual é o amor, mas tudo isto é porque já estamos vivendo o princÃpio das dores.
Não se pode esquer que Paulo ensina que há de haver ordem no culto e tais práticas beiram à desordem.
Eu que já fui da Umbanda vejo no espiritismo mais ordem do que em tais falsas "manifestações do espÃrito" e diria que tais são manifestação de histeria coletiva.
Paz.
a pessoa no espirito santo é uma pessoa num estado de alegria total, felicidade total, paz total, quando a pessoa está irada é o contrario de tudo isso, acredito que a pessoa com o espirito santo é capaz de mais do que isso, mas não para mostrar para ninguem, mas para adorar a Deus, está escrito que os discipulos viviam em um gozo que o mundo não conheciam nem podiam entender, talvez a pessoa que fez essa pergunta tambem ainda não tenha tido essa experiencia.
Nunca passei por essa experiência, mas se as pessoas ao sentirem o poder de Deus querem fazer tudo isso, qual o problema??? Tá machucando quem? Matando quem?
Aff, dx a pessoa manifestar a alegria dela da forma que ela bem entender...
Afinal somos um paÃs democrático, ou não?
E qdo vamos aos jogos nos estádios? Pq tanta garrafada, urina, palavrão, morte, socos, chutes, brigas??????????
Hááááá dx a(o) irmãzinha (o) sentir o poder que está agindo dentro dela, oras.... Mas q pegação no pé de quem está intercedendo por vc para que Jesus te livre do inferno!!!!