COMO APIMENTAR A RELAÇÃO NO SEXO?

Galera gostaria de dicas do que vcs gostam de fazer na hora do sexo,

adoro tudo que tem sexo no meio.....vamos trocar experiências!!!

Comments

• Bom Para começar o beijo é fundamental beijo bem gostoso!!

Depois muitos beijinhos lambidinhas e mordidinhas na orelha do nosso homem e pelo corpo dele todo...

Para o ORAL chupe uma halls preta e vá bebendo água gelada o bofe fica louco...Depois se masturbe os homens adoram isso depois fale algumas safadezas homens amam isso mas assim nada de exagero..Adoro quando meu marido mete em mim devagar ai depois ele vai metendo mais rápido e com força nossa fico muito excitada gosto que ele puxe meu cabelão de tapinhas na minha bunda...Amo aventuras sexuais Certa vez vinhamos de Goiania era umas 02:00 da manhã paramos o carro na Br ai ele me pegou lá mesmo...E assim vivemos nunca caimos na rotina....Vejo posições novas para fazer, ultimamente faço yoga se vc ver meu desempenho agora amiga está show de bola minha elasticidade está incrível e outra coisa é do funk danço para ele no pau dele ele pira..mas não ponho a música canto-a em pensamento....e assim sucessivamente

• supeender é o que faz a diferença, entao dançe, use fantasias pra brincar, visite sexshop, mande mensagens picantes durante o dia, espalhe bilhetinhos pela casa, faça strip, visite moteis enfim deixe o tesao correr solto

• Minha linda primeiro que tudo não tem como trocar experiências com mulheres e sim dicas... Pois na maioria das vezes nem todas gostam de tudo que fazemos e vice e versa,então o que posso te ajudar seria te dar um toque! Você já experimentou dançar um Stripe pra ele? Se isso não funcionar meu bem sai fora que esse ai não é de nada,pois os homens adoram isso ou você já esqueceu que quando não fazemos o que eles gostam eles procuram na rua.Tenta um jantar antes de tudo um cartão romântico um coração feito de rosas na cama e depois uma dança sensual... você vai ver que ele vai amar.beijos.

• - Use produtos de Sex Shop (Recomendo: Super Shok, Lâminas de Sexo Oral, Vibradores, Anéis Penianos, Lubrificante para Sexo Anal, Chantili para Sexo Oral, etc).

- Faça sexo em lugares incomuns (no quintal é muito bom, na praia também).

- Diga coisas que estimulem o sexo, palavras ousadas.

- Use fantasias e lingeries super sexys.

• começa fazer sexo em lugares diferentes

tipo em um beco

no mato

da adrenalina é legal

• chantilli !

• O objetivo do Yahoo Respostas é você tirar alguma dúvida e não desabafar, ficar contando sua historia de vida, que aconteceu isso e aquilo.. Neste pensamento uma amiga minha criou um blog

Galera minha amiga fez um blog para "ajudar" as pessoas que desejam opinioes ou apenas desabafar.

O link do Blog é:

http://seexpresse.blogs.sapo.pt/

Como se fazem comentários no blog??

Muito simples...

Siga os seguintes passos:

1º - Clicar em "comentar"

2º - Clicar no "Não" (caso não tenha nenhum blog)

3º - Escreva o seu nome

4º - Escrever o comentário

5º - Clicar em publicar comentário

• bota pimenta, dai fica bem quente a relaçao.

Sign In or Register to comment.