Acho q Estou Apaixonado ! Isto e terrível , Nunca me senti assim por 16 anos -.-'?

nunca me senti assim !

quando ele vem por Perto

Meu coração Acelera,

perna treme,

não consigo en pensar en nada

mas tomo o controle para falar besteira, é horrível fica assim...

de tantos garotos Bonito pq justo ele?

tinha um monte mais lindo q o outro, mas apareceu esse,

acho q o respeito, q ele ten por min, o mode de falar,seu sorriso, e qualidades boa

! acho q isso q me atraiu a atenção dele....

Não so de Fica Viajando tbm, exemplo deita na cama fica : como elee lindo, seu sorriso, quria beja ele,queria abrassa ele, etc,etc,bblabla !

dizem quando se apaixona tudo Muda, vc ve as coisas de outra maneira,

não é assim q eu vejo

todas e olho pra ele Sinto uma tristeza grande, não sei pq ele nunca me fas Mal, acho q é p penssamento q nunca vai da certo de nos 2 "/!

to ficando louca com Esta Situação

Por isso q Não concordo q Quando esta Apaixonado tudo muda !

Pra Pior "/ dizem q se for paixão e so fogo de palha e depois acaba, fas 6

mes e Nada D:'

continua na mesma "/..

me ajudem Awe Por Favor !

Muita Confusão Pra 1 de 16 Anos, eus ei q ten coisa pior e q isso e so um começo!

isso ta mais pra desabafo do q ajuda!

Quando Ele Ta por Perto me Sinto diferente

Não Melhor q Todos e Nen pior q Ninguem! apenas diferente! e Como se ele ocupasse a Solidão q Tava dentro de Min ! acho q isso em afs diferente perto dele!

Update:

Dizem q 1 Vem a Paixão Depois o Amor !

Comments

• Vc está apaixonada!! E isso é mto bom qd se vê um futuro ou uma relação. No seu caso n percebi bem, mas acho q nunca houve nada entre vcs. Tenta perceber se ele tá afim, pq até q pode resultar em algo muito bonito!! Muito boa sorte!! :)

• Que desespero !!!!!!!!!

• luta pelo amor menina..s gsta luta... se qer luta tmb

• que lindo isso nao é um horror isso é um prazer que a vida lhe oferece para ser mais feliz vai que esse seja o seu amor??

Sign In or Register to comment.