transar no primeiro encontro pega mal pra mulher?

Eu saiu pra beber e me divertir tenho 28 anos solteira ,gostosa e muito tesão...Qual a sua opinião de mulheres que da no primeiro encontro.vc acha que ela se torna vulgar, fácil pra um homem?

E vc já deu..?

Comments

• TUDO Q MULHER FAZ PRA HOMEM PEGA MAL

MAIS VC Q SABER TEMOS Q FAZER O Q SENTIMOS VONTADE

SE VC FICOU ATRAIDA POR ELE DE MESMO PQ SE VC FOR PRA CASA VAI SE ARREPENDER DE Ñ TER DADO ISSO JA CANSOU DE ACONTECER COMIGO POR ISSO FAÇA O Q TEM VONTADE SEM SE PREOCULPAR COM O Q OS OUTROS FALAM POIS NINGUEM PAGA SUAS CONTA VC Ñ VAI DEIXA DE COMER E DORMI SE ALGUEM FALAR MAL DE VC

MAIS LEMBRE SE SEMPRE USE CAMISINHA

• Mulher que não dá voa!

pior são aquelas que se fazem de santas, mas que na verdade são verdadeiras p.utas!

• Bella,

Claro que não pega mal,se rolar a quimica legal,atração,mergulha de cabeça,sempre com camisinha,e responsabilidade,

Bjs

Mr Bean

Santos/SP

• Se vc nao quer compromisso serio com ninguem, pq nao? se previnindo direitinho, com camisinha, nao vejo problema...

Agora se quer algo mais duradouro, vc tem que por na cabeça que homem brasileiro é machista e hipocrita, a mulher pode ser uma vagaba, mas se der para ele com 3 semanas de namoro , ele vai achar ela uma santa...

Eu nunca transei no primeiro encontro, já transei no terceiro, e nao foi para nao ser taxada, pq a opiniao dos homens pouco me importa, mas pq eu nao estava preparada para transar quando surgiu a oportunidade, mas se eu tivesse, e tivesse com tesao, eu iria sim, pq a opiniao dos homens para mim nao tem importancia!

• Olha hoje em dia não ta fazendo diferença nenhuma não, os homens não estão olhando isso não, vai do momento, vc so não deve querer, ou melhor não partir por vc querer, espera um pouco, so senão tiver jeito mesmo, mas fica tranquila pq tudo acontece no momento certo, se tiver q rolar, tudo bem, encara sem medo!!!!

• Sem problemas nenhum, acho que quando sentimos atração e dificil resistir a tentação, eu pegaria no 1º no 2º no 3º no 4º e dai por diante.

Bjs

Degust

• Olha, eu não vejo o menor problema nisso... num é porque deu ou deixou de dar q vou gostar menos ou mais da pessoa, ja rolou comigo, e namorei a garota no caso sem grilos ou preocupaçoes. se **** um lance legal porque não? e se num der quimica, é ate bom q ja nem leva adiante.

BJus

T+

• eu a consideraria uma mulher muito fácil...

mas se os outros não reclamam, então divirta-se..^^

• Se ela for ruim de cama, pega.

Sign In or Register to comment.