O que posso fazer para nao ficar tao triste quando meu namorado elogia outra garota?

Eu sou muito insegura, e eu sempre acho que meu namorado vai me trocar por achar outra menina bonita,eu fico super mal com ele quando ele elogia alguma =/ queria saber se tem algo que eu posso fazer para não ficar tão triste e parar um pouco de ser insegura.

Comments

  • Que tipo de namorado é esse que fica elogiando outras mulheres na sua frente?

    Acho que isso é um pouco de falta de respeito, tem certezad e que está se dando ao respeito para ele? Tem certeza de que está deixando claro a sua posição no namoro?

    Eu entendo insegurança, mas você vai aceitar até quando que o cara que está com você faça comentários de outras mulheres?

    Não é errado, nem insegurança ficar chateada com isso, você tem que se impor e dizer a ele que não gosta desse tipo de desrespeito.

    Não dá apra você ser mais segura se ele não te passa segurança.

  • que tal melhorar a sua auto-confiança? e fazer coisas que aumentem o seu ego

  • Ciumes é triste, pode fazer uma prece e pedir para melhorar. Foi o que já fiz e melhorei!

Sign In or Register to comment.