minha mãe não deixa eu ter um hamster ajudem por favor?

bem minha mãe não deixa eu ter um hamster,mesmo sabendo que se ela comprar o hamster eu pagerei tudo,é que ela acha que hamster é rato...

Comments

  • Se a sua mãe tiver fobia de ratos com certeza ela nunca aceitará um hamster, para mudar isso só se ela fizer um tratamento com um psicólogo para tentar perder essa fobia.

    Não adianta você tentar provar por A + B que um hamster não é rato, pois é como diz o ditado popular: "cachorro mordido por cobra tem medo de lingüiça".

  • Olha entao compre um porquinho da india, eles sao maiores, mais fofos, incrivel como eles reconhecem os donos, adoram carinho, e voce consegue interagir melhor com eles do que com hamsters... e muito mais...

    Te recomendo Porquinho da India mesmo

    Abraço Patricia

  • tenha um porquinho da índia 100 vezes melhor que o hamster seus pais deixaram mesmo mostre fotos é muito legal esse porquinho...

  • ta resolvido:

    diz pra sua mãe que os hamsters não sao ratos, mas sim lagomorfos. isso ajuda ela superar a nóia qto ao hamster.

    se não der certo, o melhor e vc se livrar da sua mãe e ameaçaer seu pai dizendo que se ele nao te der o hamster ele é o próximo da lista

  • Olha vais isso !!!!!!!!!!

    Fique triste o dia enteiro !

    Ai ela vai fala: filha oq aconteceu ?

    Ai você : mãe eu quero um hamster ! eu prometo eu cuido dele !

    Ai voçe fica mostrando as foto e fica explicando oq eles fazem !!!!!!

    Aviso : se voçe não consegui fique tentando !

  • minha mae tmbm so que depois que comprou ela amou!!

  • problema e seu

  • não sei sua mãe mais mais eu comprei escondido dela .

    então minha mãe estava desconfiando ai quando eu fui pra escola

    eu esqueci a porto do meu quarto aberta minha mãe estrou e viu um bichinho no meu aquário

    ela viu e quando eu cheguei ela estava com ele na mão . e não falou mais nada ate gostou dele .rsrsrs

  • medos irracionais precisam de tratamento psicologicos, infelizmente aki não vai dar pra ajudar. eu passei por isso tbm, so pude ter os animais q quis depois q sai de casa pra viver a minha vida. hoje tenho cães , um gato , dois periquitos, duas tartarugas e ja criei muitos peixes e roedores de todo tipo.mas enquanto morei com meus pais nunca pude ter bicho nenhum.

Sign In or Register to comment.