Problemas com pilares metálicos sem função estrutural?
Pessoal, vamos ver se vcs me dão uma luz. Eu trabalho numa obra que a estrutura basicamente é de pilares pré moldados e painéis isotérmicos de fechamento lateral. Para fixação desses painéis usamos pilaretes metálicos (não tem função estrutural). Um dos pilaretes foi amassado (como na foto) e o nosso cliente solicitou a troca do mesmo. Vocês acham que tem outra solução sem fazer a troca?
Comments
Bem, SE, como você falou, esses pilares metálicos, NÃO POSSUEM função estrutural,a troca, deve ser só por razões ESTÉTICAS e uma forma de PUNIR o motorista do carro, que danificou o pilar.Para CONSERTAR a estética do pilar, os amassados poderiam ser preenchidos com alguma MASSA, durepoxi, massa plástica, por exemplo, que seria lixada e pintada depois.Boa sorte.PS-O ideal, seria dotar esse pilares de uma proteção, borracha grossa de pneus por exemplo, para evitar esse tipo de dano, no futuro.
poxa,,, más quem foi o cavalo que amassou isso!!! ólhe,,,dei uma observada,, e acho que com camadas de uma massa grossa por baixo e um acabamento com uma massa mais fina por cima,,, até chegar ao esquadro dela,,, pode-se ta,mbem isola-la ,, fazendo uma coluna de dry-wall em volta,,,
ou contrate um serralheiro, mande cortar a parte amassada e faz um tipo uma pilastra de base ,,,de alvenaria... aà fica o quadrado embaixo de alvenaria e,, a parte de metal q n foi danificada em cima...
Meu Marido é empreiteiro e pode te ajudar.
Aqui estão os contatos.
Eliseu Reformas
WebPage: http://eliseu-reformas.webnode.com/
Email : [email protected]
mande seu orçamento ou dúvida para e-mail acima.
Contato diretamente com ele : 11 987294922
Contato em seu escritório e residencia : 11 42422928
Abraços !