Me ajudem qual video game combina mais comigo respondam por favor até dia 24/12?

Olá pessoal queria saber qual o melhor video-game para mim por que minha mãe me disse que compraria um video game pra mim mas não sei qual aqui vão as necessidades que eu quero :

O gráfico não precisa ser hiper bom, pode ser um gráfico de 720p.

Um que de para jogar online pois sempre foi meu sonho jogar online e eu não tenho ninguém pra jogar comigo na minha casa.

Jogos de no máximo 50 reais pois minha mãe me disse que se for por 50 ela compra 1 jogo a cada 1mêss e meio.

Custe no máximo 1200 reais.

Tenha os seguintes jogos:

Naruto ninja storm 1,2,3

Saint row the third

GTA 4

BF3

Red Dead Redemption

Jogos de luta

Um que não enjoefácill por que meu amigo comprou um wii e em 2 semanas não queria mais jogar.

Popular, de pra jogar com bastante gente online.

E se compensamaisi bloqueado ou desbloqueado por que eu posso gastar nomáximo do maximo em jogo 200 a 300 por ANO, eu estou indeciso nessa parte pois sempre sonhei em jogar online mas online so da no bloqueado e os jogos são mega hiper caros em video games bloqueados. E no desbloqueados são baratos mas não dão pra jogar online, minha mãe disse que nos teremos condições financeiras pra compra muitos jogos originais o máximo 4 por ano. ENTÃO RESPONDAM POR FAVOR todas as perguntas e a MAIS IMPORTANTE eu escolho BLOQUEADO OU DESBLOQUEADO

Comments

  • ____________________________________EI na boa ... joga esse jogo ..

    http://www.gunrox.com/?ref=whatever

    Gunrox, um jogo de estrátegia gratuíto onde você deve comandar um esquadrão de três unidades contra jogadores do mundo todo. Jogue em incriveis localidades como ferro velhos ou ruas de cidades, todas com exelentes paisagens. Com mais de 30 armas diferentes disponíveis, como o bom e velho velho rifle de assalto ou a poderosa e devastadora Espingarda e outros sete tipos de armas (talvez você ache um artefato raro com o poder de envenenar seu oponente?), Há muita diversão em se jogar GUNROX. Pra aqueles que gostam do sentimento de ficar forte, uma gama única de habilidades está disponivel para cada uma de suas unidades quando você evolui, sem mencionar varios acessorios para suas armas! Com tanto a oferecer, GUNROX é uma experiência única que você vai adorar.__________________________________________________________________________________________________________________________________________

  • compra o XBOX 360 e bloqueado se quiser jogar online... mas tambem vai depender da sua net mano...

    comparações:

    preço:

    xbox 360: 1,199 Playstation 3: 1,399

    memória:

    Xbox 360: 256 mb playstation : 256 MB

    HD:

    XBOX 360: 250 playstation : 250

    preço dos jogos:

    Xbox 360: menor preço 79,90 máximo preço 200 reais.

    Playstation 3: menor preço 59,00 maior preço 269

    qualidades dos dois :

    Xbox 360-,Ótimo,Gráficos muito bom,Boa jogabilidade,Pode ler dvds ou originais ou piratas,XBOX LIVE (INTERNET) E KINECT!

    PS3- Gráfico muito bom,Leitor Blu-ray,E agora já tem desbloqueio

  • aconselharia comprar um xbox 360 que está no mercado por 700 reais, com kinect,controles e jogos, ele é gráficos super HD,as produtoras busca criar mais jogo para ele.

    e o mais importante, escolha sempre BLOQUEADO, repetindo BLOQUEADO, pois se você comprar DESBLOQUEADO não pegará internet e você não poderá jogar online, não poderá assistir DVD, os games vão ficar dando falhar e seu gráfico irá ficar ruim.

    Fiz um vídeo para lhe ajudar a escolher o seu vídeo-game: http://www.youtube.com/watch?list=UU_9sdeHxfPYHvgt...

  • Xbox 360

  • PS3 tem blu-ray para melhorar mais a imagem do jogo...

Sign In or Register to comment.