Estou com muito medo mesmo de voltar a escola. Ajuda!!!!!!!!!!?
Eu acho q tô ficando doido, só penso em suicídio.
Já faltei 3 dias consecutivos na escola, Terça, quarta e ontem (quinta), faltei por muito medo, pois fico na sala sozinho, não tenho amigos, não consigo me enturmar, mas já agora já era, porque a coordenadora disse q não posso faltar 1 dia sequer, já era tudo, se eu voltar hj todos os alunos da minha sala ficaram olhando para mim maldosamente, me achando louco por ter faltado os 3 dias, tem uns meninas q senta atrás de mim, tinha uma pequena esperança em fazer amizade com elas, mas vão me achar estranho tb.
Tô no 2° ano, estava no 1º e pulei para o 2º ano, reclassificação.
Minha vida acabou, tenho um pouco de fobia social eu acho e sou tímido.
=(
Será q devo voltar para a escola hj ou devo me matar?
Não quero repetir de novo!!
E tô apavorado, com muito medo da sala (não posso mudar de aula, um reclassificado não pode).
Não posso passar em um psicólogo, meu irmão já passa, ele tem problemas piores, não quero ficar feito vagabundo em casa junto com o meu irmão e o meu pai tendo q ver isso todos os dias, nos sustentando.
E agora????
Suicídio?
Detalhe: Estou tendo crises psicológias, tô louco.
Comments
Vc tem síndrome do pânico e uma autoestima muito baixa. Vc deve parar de pensar tanto no que os outros acham ou deixam de achar sobre vc, pois isso tem paralisado a tua vida de forma doentia. Procure sim ajuda com um psicólogo ou terapeuta, converse com pessoas mais velhas e que vc goste (tio, avós, primos, etc), e volte para a escola sim. Quanto mais vc fica em casa, mais a tua vida vai se complicando em todos os sentidos - dê o primeiro passo. Procure a diretoria da escola e exponha toda a tua angústia - peça ajuda! Se vc precisar conversar mais, entre em contato comigo - [email protected] Abraço.
Olha não faça essa besteira de se matar isso não e coisa de Deus , volte para as aulas senão vai ser pior voçe vai repetir de ano e não vai adiantar nada , faça uma analise que vai te ajudar voçe , os seus amigos não vão fazer nada contra voçe o meu conselho e volta para as aulas e de a volta por cima , não se atormente procura fazer algum curso , vai para a Igreija procura Deus ele e o nosso melhor amigo
Boa tarde!!!!
Me add no MSN que converso com vc!!!!!
[email protected]
Deus te abençoe!!!!
bom aviso:
Na vida há, momentos pra sorrir, e chorar.
sei q e dificil, mas sinto em dizer q se vc se matar seu sofrimento nao ira acabar qrido,
nao de ouvidos a esses pensamentos, faça algo q te alegra, se inscreva em uma escola de musica, ou desabafe em poesia,ha outras maneiras de descarregar a tristeza e etc.
procure uma igreja.
[email protected]
pense em sua familia antes de qlqr coisa
Ninguém vai te achar louco de ter faltado a escola isso é tão normal
Vão te achar louco é você ficar pensando uma bobagem dessas só porque faltou 3 dias e não pode mais faltar
Se você não quer ficar louco como seu irmão se cuida va sim ao psicólogo é melhor se tratar do que ficar louco de uma vez
E não ´´e porque você é tÃmido que não deve ir a escola eu também não tenho nenhuma amizade sento sozinha e nem por isso fico dessa maneira e ainda vou a escola todos os dias
Não se mate cara nao fuja dos problemas, confie em si mesmo seja vc mesmo e verá que terá mtos amigos.
Senao muda de escola tem várias por aÃ...
Agora se vc é novo na escola é assim mesmo que começa nao tem nada de anormal.
Tenta ser vc mesmo q vc vai ver q pelo menos uma pessoa vai gostar de vc
SUICIDIO NAO GAROTO! NAO FAÃA ISSO!...
vc vai se enturmar de uma maneira qualquer,ate devem haver la garotos como vc,va ter com eles...
MAS NAO SE MATE PELO AMOR DE DEUS