Como fazer um cara se arrepender do fora que me deu?
Um amigo meu me disse que era melhor continuarmos apenas assim, como amigos. Mas eu fiquei muito chateada com isso, principalmente porque me pareceu demais que estava tendo um clima entre a gente no momento e ele estava super a fim. Bem, tô arrasada e com esse espírito de mulher vingativa, quero que ele se arrependa. Que ele perceba que realmente quer ficar comigo. E sim, eu ainda amo demais esse cara (há quatro anos já!) e mesmo que eu fique com outros ainda penso nele e nossa, estou muito chateada. Tô frustrada. Me sentindo horrível, rejeitada!
Comments
Besteira
voce é mulher e é desejada
Se centralize e toque em frente
A FILA ANDA E NEM LIGUE
Se dedique bastante a voce mesma,cuide mas do seu cabelo sempre ande bem perfumada use maquiagem mas nao maquiagem forte,se vista bem,começe a escutar musicas que levante seu auto estima,escute principalmente aquelas musicas que faz voce se sentir poderosa,e quando o ver finja que o nao viu e passe bem perto dele,pois se ele ti ver linda e perfumada e toda poderosa e ainda passando pertinho dele,ele vai ficar pensando porque te despensou e quem sabe ele corra atras de voce.
Olha se vocês construirão uma amizade ao longo desses 4 anos é melhor você não confundir as coisas, pois pode ser que pra ele não passe apenas de uma amizade, e outra coisa as vezes se vocês 'FICAREM' pode até acontecer da amizade entre os dois acabar.
Você tem que pensar bem antes de fazer qualquer coisa.
Não corra atras dele!
Deixe ele perceber que você nao esta a disposição dele.
Se ele gostar de voce, ele irá sentir sua falta, e vai te procurar.
Siga sua vida, se preocupe com seus estudos, trabalho, amigos...
Cuide de você.
E se lembre sempre, que quem te faz sofrer, nunca é alguem que te merece.
Espero ter ajudado, responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Bom, dá carinho pra ele, fora isso não vejo mais nada que possa fazer.
Boa sorte!