De onde vcs tiram Inspiração para fazer perguntas no YR?

Limbo maldito

Limbo dos Infernos

Update:

Daniel tirando a parte técnica,quando a pessoa tem problemas e quer resolver não esse tipo de pergunta q me refiro

Mas outras muito interessantes q alguns usuários fazem aqui

Comments

  • Oieee..

    bom eu vou te dizer um segredo mais nao fala pra ninguem...

    assim toda vez que eu vou dormir, logo que eu desligo o PC, eu ja vo dormi pensando..

    "que pergunta farei amanha no yahoo??"

    e fico.. até me da sono...

    ai que vem a respostas para minhas perguntas...

    ai ao inves de mim dormir, eu vo ficar escrevendo as perguntas para poder fazer no dia seguinte, para, que vcs amiguinhos do yahoo, gostem!!!

    (:

    entendeu?

    rs..

    Grande beijo..

    MOrenah..

    :)

    =';'=

  • Não sei, quando estou muito triste só coloco coisas tristes.

  • Sei láh, nem Freud explica ...

  • São opiniões próprias né

    A imaginação flui ! ;D

    Abraços

    &

    Bom Dia.!

  • Aff, sei lá, eu não tenho criatividade pra essas coisas... Eu pergunto besteira, falo alguma coisa que aconteceu comigo, ou só pergunto para especular a vida dos outros, kkkkkkk

    só zueira, nada que eu perguntar vai deixar alguém mais esperto.

    Bjo!

  • Da minha mente ou algo que eu não saiba ou alguma dúvida , fora isso as perguntas que eu posto aqui na comunidade são perguntas que vêem em minha mente ou alguma curiosidade daí eu posto aqui na comunidade.

  • Eu tiro de momentos em que estou passando ou sobre cvs de amigas, ou de meu coração que tem tantas dúvidas, e as vezes as resposta de alguns usuarios me da um conforto mas tem alguns que só me estressa!! Resumindo se vc tem um pouco de sabedoria vc faz uma pg que desperta curiosidade de varios usuarios e vc ganha estrelinhas...ok!!! Abraço.

  • ah é Extinto de dúvida

  • do meu dia dia. e as vezes da desciclopedia.

  • Da minha cabeça e tem dia que fica ruim de conseguir uma.

    Abraços

Sign In or Register to comment.