me ajudem pf, duvida...?

eu to casada ha um ano e oito meses, sendo que to com esse cara ha quase 3 anos

quando ainda estavamos ficando e brigamos ele ficou com uma garota e eu com outro cara.

ai voltamos e terminamos com as outras pessoas pra ficarmos juntos.

sendo que essa garota vivia correndo atras dele e sempre ligando, ia ate o trabalho dele

mandava piadinha pra mim.

deixei quieto

ai sempre de 3 em 3 meses ela aparece e vai atras dele e fica mandando indireta pra mim falando que esta com ele, que eu sou uma corna e tal.....

ele desmente tudo claro, so que ultimamente ele ta estranho comigo.

nao conversa comigo como antes, e nem transar comigo ele quer mais

quando acontece e muito raro.

sempre que vou conversar com ele

ele fica todo estressado comigo e chegamos ate a brigar

mais ele diz que me ama muito e nao quer me largar

e que e tudo mentira dela, que ela que aparecer, quer nos separar pq ela quer ficar com ele

ai eu penso

pow

ja faz quase 3 anos que estamos juntos e ela esta sempre atras dele, das vezes que eu vi ele nao da confiança pra ela.

oque leva uma pessoa a fazer isso?

ela entra no meu facebook pra ler minhas mensagens

e fica jogando indiretas pra mim.

nao sei em quem acreditar

nela que ja vem ha uns anos falando mentiras ou no meu esposo que esta muito mudado comigo?

me ajudem a chegar a uma solucao

ja pensei em ate trair ele pra ver se fica tudo melhor

haaaaa

sem piadinhas por favor

Comments

  • Olá amiga, veja bem, se vc fala que pergnta sempre e ele fala que nao esta com ela, pq vai desgastar seu casamento com ele? seja mais esperta, veja que esta garota esta conseguindo afastar de fato vcs, então, vai por mim, não pergunta mais nada não, ainda que sinta a dúvida, lembre que a dúvida não pode ser a certeza. então vai uma dica: sai um fds com seu esposo, tira um monte de foto com ele, beijos abraços, carinhos e bastante risos e coloca no face, dxa ela roxa de invejada felicidade de vcs...ela logo vai perceber que não tem chances... e se houver algo entre eles, ela vai cair matando encima dele cheia de cobranças e isso vai desgastar td que há entre eles, se é mesmo que há... essa garota so quer ver vcs separados e vc ta fazendo o jogo dela hein??? atençãooooo... nada de cobranças... muito amor e acaba com ele na cama... quero ver se ele te deixa... duvidoooo... boa sorte e espero ter ajudado.

  • Se você sempre está falando sobre essa garota, é normal que ele tenha essa reação e não sinta vontade de transar mesmo. Ela o persegue ha muito tempo, se ele quisesse ficar com ela, já teria deixado você.

    Está fazendo tudo como ela gostaria, está afastando seu marido lentamente. Ignore essa menina e cuide mais da sua relação, é desgastante para ele ser perseguido por uma e cobrado por outra, principalmente pq ele não deve ter nada com ela, e pagar pelo que não devemos é extremamente estressante e imperdoável. Ela está desafiando seu limite, e parece que está vencendo, ainda há tempo de reverter tudo isso, confie em você e aposte na sua relação. bjoos

  • bom!se vc acha que vale expor na internet algo tão íntimo,correndo o risco de ter a mente contaminada pelas ****** que vão te dizer!!faça isso!!

    mas eu acho que vc fazer o que seu coração manda,mas não faça nada que seja desprezível

Sign In or Register to comment.