Quem você gostaria de ver no segundo turno como adversário da Dilmarionete do Lula?

Update:

.

Henrique, coisinha amada do Lulla,

Antes de colocar vídeos tolinhos produzidos pela esgotosfera, vá ver o crescimento do Brasil como um todo na era PT. Até o Haiti anda dando uma lavada no terreiro petista.

.

Comments

  • Por Deus, mas que mau presságio ! Estou tentando digerir essa triste possibilidade, portanto, não tenho ainda condições psicológicas para pensar em um adversário a altura ! Mesmo porque, para mim, até agora não vi nehuma luz no fim do túnel ...

  • O que eu quero infelizmente seria difícil de acontecer, é ela nem estar no segundo turno.

  • PARA QUE O BRASIL CAMINHE PRA FRENTE AECIO PARA PRESIDENTE. EVIDENTEMENTE QUERO O AECIO, NO SEGUNDO. SE POR MIM FORA, ELE SERIA ELEITO AINDA NO PRIMEIRO TURNO, MAS TEMOS ESCACEZ DE INTELIGENGIA NO BRASIL, A PROVA E ESTE PARTIDO DO Perda Total FICAR TODO ESSE TEMPO NO PODER.

    FORA PESSSTISTAS.

  • Não quero essa gente no segundo turno, só quero velos perderem de lavada no primeiro turno.

  • Dilma terá uma decepção enorme juntamente com seu partido. Ela não vence essa eleição. O Brasil está de mal a pior e ainda por cima sustentando Fidel Castro. Até a minha secretária que é pobre, já percebeu que o PT é mentiroso.

    Valeu.

    10000000000 Abraços.

    Guto.

  • Primeiro para que haja segundo turno,vocês mulas dos tucanalhas e demoniocratas terão que fazer muito mais do que apenas ladrar aqui no YR,e os algozes do PT e da Presidenta,terá que fazer muito mais do que pagar grupos(BBS)para fazer protestos e vandalismos,espalhar boataria de fim de bolsa familia,boicotar as obras do governo,fraudar o enem e etc.

    Você mesmo é um exemplo de jamais haverá segundo turno,basta observar nas sua enfadonhas perguntas que se tiverem 5 respostas,4 é de trol,fake,clone.

    DILMA REELEITA E NO PRIMEIRO TURNO

    PRESIDENTA DE NOVO

  • Nesta eleição não terá segundo turno, Dilma resolve no primeiro, mesmo sem o meu voto.

  • Com o PSDB já perdeu a graça !!!sempre perdem de lavada: talvez seja pelo passado pífio do governo deles :

    https://www.youtube.com/watch?v=F0V9dmtjQNw

Sign In or Register to comment.