O que voce faria, se tua cidade estivesse se acabando em chamas..?

Dai, vc estivesse em seu carro, mas seu carro só tem lugar pra uma pessoa... vc passa em um ponto de onibus, e lá estaria: o amor da tua vida, uma velhinha precisando de socorros medicos, e teu melhor amigo, que um dia ja salvou tua vida..O que faria? quem levaria? Essa é velha mas é boa.. pra gente destrair um pouco!! bjs

Comments

  • Amiga,

    não levaria nenhum desses com certeza, só levaria minha filha!

    Bj...

    Não lembro da resposta, acho que não é nenhuma dessas de cima , depois vc conta, ta?

    Bj

  • Levaria o Amor da minha vida e tranquilizaria os demais dizendo: "- O Circular tá vindo aê atrás"! HAUhAuHAUhUAHUAHU

  • coloco a velhinha dentro do carro sentada no colo do amor de minha vida e o cara em cima do carro e ia embora dirigindo devagar

  • levaria um de cada vez , primeiro a velha , depois meu amigo e por ultimo o amor da minha vida .

  • A velhinha!!! =D

  • CORRIA PRA IGREJA

  • Eu levari a meu melhor amigo por que ela precisava de socorro mais eu não sou médico, minha namorada tem a familia dela, e oi meu melhor amigo salvou minha vida então eu retibuiria.

    Quem respondeu a velhinha é burro.

  • Meu melhor amigo!!

    Bejim!

  • Eu sentava no colo do amor da minha vida, e deixava a velhinha lá fora mesmo com meu amigo, no céu ia ser melhor pra eles. Afinal não ia dá tempo da velhinha chegar no hospital...

    O carro era meu Uééé...

  • Se meu carro só tem lugar para uma pessoa, vou eu. E chamo ajuda pra eles depois, rsrsrs

Sign In or Register to comment.