Slipknot pra cá, avenged pra lá, ouvir banda boa esse povo não quer né?
A infância rockeira de hoje em dia está sendo denigrida, ninguém mais sabe o que é R.E.M., poucos adolescentes sabem quem é o cara da minha foto, para muitos Ozzy Osbourne é O Tio Que Come Morcego, James Dio é.. Pô que Poha é essa de Dio. Faz listas de guitarristas que acha no google mas.. BB KING ? ? ? Que isso ?! é de comer???
digo que está sendo denigrida pelo fato de, se uma criança de 12 anos disser que é fã desde pequeno de sei lá.. Pink Floyd ninguém acredita, se uma garota de 14 anos disser que curte Rock, todo mundo começa a dar risada e falar: curte o que? fresno ? nx0 ?
É piá falando que Slipknot é a melhor banda do mundo e Synyster Gates põe fogo na guitarra, e depois quer pagar de from hell tr00 sabe-tudo na internet.
Também é gente de mais idade pagando de headbanger pik4 das galaxias sabe-tudo from hell 666 anti-cristo, querendo ser superior e chama tudo quanto é banda clássica de banda de poser e diz que curte banda que diz ele que só ele e mais 3 pessoas no mundo conhecem.
é,ou não é?
Update:Sou sim ..
pois é.. ninguém chama Blitzkrieg Bop de Blitzkrieg Bop, é sempre Hey Ho Lets Go ,
se diz fã de ramones e não sabe o que é Gabba Gabba Hey.
sad but true..
Update 3:E o português desse povo também..
Comments
é verdade minha amiga.... (vc é mulher, né?)
esses dias mesmo eu coloquei uma música do ramones mto conhecida (rockway beach) para meus primos e primas que se dizem trues, e nenhum deles soube me responder nem a banda! disseram: "puts, amo essa música!!" "essa é f0da" e quando fui perguntar de que banda era, saiu tudo menos ramones.
É só curtir o seu rock e deixar o deles em paz.
Esqueceu de falar da modinha abestada do System of a down.
E o fim do mundo que vem chegando lentamente. Posers.
sinseramente .. o mundo ta perdido!
hoje em dia so tem poser