Você sabe o que é realmente amar?

Eu corro pro mar

pra não lembrar você.

E o vento me traz

o que eu quero esquecer.

Entre soluços do meu choro

eu tento te esplicar.

Nos teus braços

é o meu lugar.

Contemplando as estrelas

vem a solidão.

Aperta forte o peito

é mais que uma emoção.

Esqueci do meu orgulho

pra você voltar.

Permaneço sem amor

sem luz, sem ar...

Comments

• Amar é confiar. Amar é respeitar. Amar é confidenciar. Amar é estar feliz com a vida! Amar é acreditar que nunca é tarde para recomeçar. Amar é ter sinceridade, lealdade, honestidade. Amar é companheirismo, é amizade mútua. Amar é dedicação. Amar ultrapassa as frases “eu te amo” e/ou “te quero muito”.

Amar é um sentimento que se cultiva aos poucos, dia após dia, e não está presente no primeiro dia que conhecemos aquela pessoa dos nossos sonhos. O amor se cultiva pelos gestos, pelas atitudes, pela atenção, pela maneira espontânea de ser. Por isso afirmo, amei e continuo amando uma única pessoa na vida. Amo pela maneira e atitude de ser, pelo carinho, pela dedicação e pela forma que cultivou o meu coração. Amo porque foi o meu melhor amigo. Amo e sempre amarei porque me ensinou o essencial da vida, a base do que realmente é o amor.

Amar para mim não é o desejo carnal, e sim, é o desejo de estar sempre juntinho daquela pessoa, seja em momentos bons ou ruins. Amar é se dedicar e acabar descobrindo que esta é a pessoa para dividir uma vida contigo.

Amar é um pouco de cada frase que descrevo. E feliz é aquele que sente este puro amor e não vive das aparências. Feliz é aquele que ama e é amado.

• Não me arriscaria a dizer que eu sei o que amar.

Mas eu acho que amor esta ligado a dois sentimentos: Caridade e respeito,quando aprendemos a ser caridoso vemos que ela não consiste em dar esmolas e que muitas vezes quando fazemos algo parar alguém o necessitado é agente mesmo e depois quando aprendemos a respeitar. Se eu amo eu respeito o que outro é ,se eu amo eu respeito o lugar que o outro ocupa em mim,se eu amo eu respeito quando o outro não concorda com as minhas atitudes..e por ai vai para mim o verdadeiro amor é aquele que ama sem pedir em troca é amar sem sufocar e nem prender ,pois ao contrario dos que as pessoas dizem ,o verdadeiro amor e aquele que te faz sorrir e te transforma em uma pessoa melhor...

• Nossa essa música é espetacular!!!

Recebi de uma amiga quando meu último relacionamento terminou, e me fez refletir muitas coisas!!!

Acredito que todos nós sabemos o que é amar, porém só libertamos esse sentimento no momento que achamos certo, claro que as vezes esse sentimento é entregue para uma pessoa errada, mas são coisas da vida!!

Beijos

• Amar, mar e malamar... Amar é uma ideá que construimos dia-a-dia e que toma conta de nós, deixando de ser ideia e passando a ser carne da nossa carne. Ele é forte e exigente, precisa de cuidados , de rega e de esáço para que o sangue irrigue e fça pulsar a felicidade que desejamos. Amar é saber-se dominada e dominante, forte e insana, capaz e ingênua... É a eterna busca do homem...

• Vc, está muito apaixonado, lindo. É bom, mas faz sofrer tanto, que eu já estou com peninha de vc. Quando se começa assim desse jeito não tem mais jeito, o único jeito é se entregar até que sobreviva para sempre, ou então seja bom enquanto dure. Mil bjus prá vc, lindão!!

• amar é quando vc se lembra da pessoa a cada gesto, coisa, ato, palavra, a tudo que vc faz ou ve...

amar é deixar de fazer muitas de suas vontades para fazer de quem vocÊ ama.

é mimar, é fazer dengo. é acreditar que o para sempre é pouco.

e qdo esta sem realmente se sentir sem luz, sem ar...

e querer estar presente a tdoo tempo e momento, e ver a pessoa aonde ela ainda não existia.

é sentir a pessoa pertinho mesmo na distancia.

é achar que ela é suficiente para que vc seja feliz.

é não precisar de mais nada alem daquele amor.

é querer e poder ter a certeza que te faz bem.

pois senão não seria amor.

• Eu te amo...

E te amarei durante toda minha vida;

Te amo nos seus gestos,

Te amo no seu sorriso,

Te amo na sua voz,

Te amo no que você é!!!

Te amarei em tudo...

No ar que respiramos,

No alvorecer da tarde,

No crepúsculo,

Na morte...

Te amo na chuva que cai,

No sol que queima...

Eu quero te amar.

Te amar nas minhas horas de tristezas,

Pois sua lembrança só me traz alegrias;

Te amar quando a alegria chegar,

Pois o amor é alegria

E sou feliz enquanto te amo...

Mesmo que o amor se torne extinto,

Faço questão de te amar;

Mesmo que a luz do mundo acabe,

Quero te iluminar com o meu amor;

E somente a vontade de Deus

Seria capaz de tirar todo esse amor

Que alimenta minha própria existência...

Você mora dentro de mim.

Te amo..." para minha Amada com ela eu esqueci minha ex e agora eu sei o que é realmente amar e ser amado.

• Vou ser sincera o único amor que eu conheço,é de amigos e familiares.

Mas sinto falta de amar alguem de verdade.

Mas que bom, pelo menos, não preciso sofrer por amor.

Sign In or Register to comment.