Pessoas maduras me ajudem ! NAO SEI MAIS O QUE FAZER, MAS TENHO FE EM DEUS =/?
Gente,eu fui criada por uma familia religiosa,mas minha mae sempre fui uma pessoa desajuizada,ninfomaniaca,preconceituosa,sabe é triste dizer isso mas de tudo de ruim desse mundo,ela tem um pouco.sabe? morar com ela emesmo que morar com uma inimiga.eu sofri muito na infancia, muito mesmo tanto, que fiquei com sindrome do panico,nao saiu sonzinha de casa,n consgi falar as vezes,quando saiu na rua e tremendo,a senssaçao que vou morrer,tudo eu choro,tenho medo de atravessar a rua,siindrome do panico forte tanto que destriu meus estudos,de melhor aluna em notas virei um fracasso.na escola eu era chamada de feia,na rua tbm,e eu n entendia o pq,pq eu era uma garota normal de feio so tinha meu nariz q realmente e muito feio ams o resto e bonito,minhamae sempre foi icone de beleza aqui. me sentia mal por n honrar.eu apenas era uma menina fechada e triste,mas feia,feia n.sempre fui boa,desde pequena luto pelo animais,rezo por todo mundo,era humilhada mas n guardava rancor de ninguem,fazia tudo pelos outros,tiha defeitos sim,mas era uma granto boa humilde,pura.as epssoas tinham raiva de mim de graça sabe? na escola eu era a melhor amiga possivel,mas pessoas tinham odio de mim,minhas amigas apontavam o dedo na minha cara me chamando de feia,sem eu falar nada.so sei que eu resolvi mudar,me tornar uma pessoa arrogante,sabe pra ganhar respeito,so sei que desgracei com minha vidda,eu morava em fazenda e nunca falavam do mundo pra mim,eu n cvia maldade em quasa nada,eu comecei a usar roupa curta,pra ficar bonita, mentirq n era virgem imitando minhas amigas,so sei que sujei minha honra,levei nome de **** inocentimente.os poucos fieis amigos eu mogoei com a minha mudança,hj tanta gente me odeia por pesnar q eu sou uma menina arrogante,ma,falsa,sendo q eu n sou.. gente eu fiz prelimar com os homens,peguei condiloma,quase perco minha virgindade,embusca de esquecer um homem que me iludiu e do nada se afastou d emim e casou com outra,e dizia q eu era uma menina perfeita. eu sofro muito,minha ame vive dizendo q eu sou uma chutada, eu sou bonita sabe? sabe aquela atris que fez a linda da novela, amor a vida? a altista? eu sou muito parecida com ela,so q eu sou morena clara, mas o rosto,oostraços sao os mesmos.so o nariz q e muito feio mesmo! meu corpo é igual as das angels da victoria secret,sabe? eu sou uma menina bonita,mas pessoas algumas vivem dizendoq eu sou feia,homens. as vezes eu saiu na rua todas minhas colegas chamam atençao menos eu sabe? e eu me olho e n entendo.. eu n quero homens,mas eu n quero q as pessoas enxerguem essa feiura q n existe.so por causa de um nariz? meu sonho é casar,sabe? tenho vergonha com 20 anos nte nho namoraod,vivo sozinha,as pessoas lembram de mim quando precisam,sabe? como minha mae disse eu sou uma chutada mesmo,uma infeliz! e aina decepcionei Deus quando cegamente me tornei uma menina profana e fiz tanto mal a mim mesma e as pessoas e ate aos meus animaizinhos. eu so queria dizer pra cada pessoa que me despreza,que o meu olhar triste, o meu rosto fechado,essa imagem arrogante e de alguem q sofr e muito na vida,que essa cara cançada,esses olhos cheios olheira e de alguem q passa a noite inteira chorando e rezando pelos animais, eu so queria dizerr para as pessoa q dizem q eu sou uma depressiva, q as horas eu passo calada triste, e imaginando como eu posso ajudar os outros, o que eu vouf azer pela minha prorpia familia,as horas q eupasso calada e rezando pelos animais,q meu sonho der dr e pra ajudar crianças,mendigos. que essa cara feia q tanto veem mim,que essa menina q tanto os homens desprezam passa dia e noite fazendl algo pelos animais,pessoas carentes,pessoas comcancer.q a beleza q me faltou no rosto,veio pra minha alma. que a **** é virgem.
Comments
OI.
eu acho que voce é uma garota bonita, apenas se vê feia, não tente imitar as outras porque isso não vale a pena, seja voce mesma, pois sera mais feliz sendo voce mesma e não se ache feia não, porque se voce mesma se achar feia todos irão achar, acho que é só uma fase ruim que esta passando e essa fase uma hora tem que deixar a sua vida, tenha fé em Deus porque ele sim é amor e ele não se esquecera de voce nunca, ele nunca nos deixa, continue amando os animais que isso é sinal que voce é sim uma boa mulher, tá bom......felicidades.