Qual é a melhor banda: Guns n' Roses ou AeroSmith e porque?
Olá pessoas, bom eu queria a vossa ajuda porque meu namorado é fã de Guns e ele é muito chato (não que os fãs de Guns sejam) ele só fica querendo dizer umas 2782 vezes que Guns é o melhor e qualquer coisa que eu digo sobre aerosmith ele tem algo do Guns pra dizer que é melhor e ainda diz: aerosmith não é lá essas coisas não(ele nunca ouvio uma musica se quer)( sendo que eu sou muito fã de Aerosmith e do slash) ai eu nem sei mais oque falar pra ele porque já to cansada disso, alem de ele falar também: O axl sem duvida é melhor que o steven tyler, o axl não divide palco com ninguém... Eu tento dizer alguma coisa e ele já vem vangloriando o Guns... oque vocês acham disso?
Comments
Se você pergunta pro Axl, ele com certeza vai falar Aerosmith. Aerosmith serviu de influencia para o Guns. Eu particularmente prefiro Guns, mais não generalize. E na boa, seu namorado é um "bundão", com todo respeito. Mais como ele pode achar ou falar algo, sem nunca ter ouvido ou visto.
Guns X Aerosmith hehe, briga de cachorro grande rs..
Bom axxo q isso é uma opção dele, talvez sua banda favorita, mas isso ñ quer dizer q ele pod, tipo rebaixar outros trutas né!!!
Aerosmith é melhor!!!! ('-')
Aerosmith .
Aerosmith é muito melhor...
O vocal do Steven é superior ao do Axl, o som também me agrada mais...
na minha opinião Guns é melhor, as letras das músicas são lindas, mas gosto de Aerosmith também
"Guns N' Roses"..Por causa da fama, muitos não gostam, mas muitos adoram. O Axl Rose sempre foi muito polêmico, brigão, e isso faz com que a banda seja muito falada, até porque falam mal dele devido ao temperamento explosivo, mas nem por isso as pessoas deixam de ser fãs e ouvir as músicas dele.
Acho q vc quer se auto afirmar fazendo uma pergunta citando o namorado no contexto
guns
Steven Tyler é mto gay, prefiro Guns