Safenado uma perguntinha?
Uma vez o senhor deu uma resposta a alguém aqui do yahoo, já não me lembro a quem, a dizer que por vezes existem informações no mapa que estão tão à vista que é impossível de ignorar.
E então gostava de saber se no meu mapa também existem essas informações que ressaltam à vista e que são impossíveis de ignorar.
Thanks!
Update:kkkkk fizeste-me rir Menina Legal .Pois parece-me que a resposta foi pra ti mesmo.
Comments
Não posso afirmar que a resposta foi pra Menina, mas pela forma que ela grafou, as palavras me são bem conhecidas. KKKKKKKKKK
É que tem vezes que quando abro o mapa, assuntos que não pretendia vasculhar, se expõem de modo tão impertinente, tão ofensivo, tão inoportuno, que chego a ficar com raiva daquele planeta chamando a minha atenção para algo que não desejaria desencavar.
Parece que quanto mais desejo olhar em outra direção, fugir daquela informação por vezes desagradável, mais o assunto grita pedindo minha atenção. Quando o assunto é morte, isso me desagrada bastante.
Dei uma passada rápida de olhos em seu mapa e nada vi e nem vou procurar chifres em cabeça de cavalos!
Há entretanto algumas informações que são muito discretas, sutis, que necessariamente exigem um olhar investigativo apurado, paciente, calmo, que saiba conversar com o mapa e escutar seu sussurro.
A forma como o astrólogo vê o mapa e remexe nas energias dentro dele, talvez seja a chave da questão. Estamos revirando informações de uma vida e temos duas informações importantes a serem observadas.
1) O que é importante alertar ao dono do mapa, sem interferir na vida do astrólogo.
2) O que não deve ser invadido por prejudicar carmicamente o astrólogo.
Pessoalmente sei o quanto a linha é tênue e dificílima de ser identificada. Sei que as vezes, e até com certa freqüência, meto os pés pelas mãos e acabo sofrendo as conseqüências.
O universo tem sido muito generoso comigo. Deu-me uma cruz imensa, mas deu-me forças e equilíbrio suficientes pra saber conduzi-la com retidão, e ainda sentir sabor ao apreciar a beleza do caminho a minha volta.
O universo é tão perfeito que não pode ter-se inventado a si mesmo!
Saudações,
Safenado
Aaah acho que essa reposta foi pra mim pois eu tinha perguntado um negócio sobre Curso superior, daà ele falou que o mapa ás vezes BERRA e só sendo surdo para não escutar (literalmente eu não tenho uma audição muito boa).Li uma penca de livro que ele mandou aquela vez, mandou praticamente uma biblioteca para eu ler, achando que assim eu não ia mais inportunar com perguntas hihi.Doce ilusão kkkk.