Vc é dono de suas atitudes......?>>>>>>>>?

Se a resposta for sim.....Me conte....vc é capaz de sentir atração pelo sexo oposto ao que te atrai........é simples....tente pensar,desejar!!......eu não consigo.Existe um condicionamento pré-determinado em nossas atitudes....ou vc tem o livre-arbítrio e pode fantasiar a hora que quiser.... (a não ser que seja bi é claro,e não saiba)

Update:

Pessoal....''fantasiar'' de ''verdade''....com o mesmo desejo.....não criar uma cena de ficção do cerebro ;tendo uma base.

Update 3:

Anjo do Amor....Seu ego determinou que para se sentir bem....vc acha que tem o auto-controle.......é só para seu ego.

Comments

• Somos condicionados meu amigo, e onde tudo é condicionado, é impossivel nascer uma ação livre e descondicionada.

Mas e se o camarada ingerisse deliberadamente uma formula que o fizesse sentir atração pelo mesmo sexo?

Neste caso eu acredito que ele ainda não seria dono de suas atitudes, pois o que o teria levado a ingerir esta formula teria sido o seu próprio condicionamento.

Até mais meu caro amigo.

• Oi Wolf,

Se eu fosse te contar do que sou capaz de fantasiar e desejar....hihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihi

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Continuo te dizendo nem queira saber!!!hehehehehehehehehe

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

mas se sinto atração pelo sexo oposto porque eu seria "bi", estou indo para casa e vou 'pensando" no caminho, dá até medo!hihihihihihihihihi

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pensei bastante e compreendi a questão de estarmos condicionados a ter certos desejos e não escolher se vai ou não sentí-los!

Um Beijão!!

L&D

• Meu nome é Dr Bucicleide e afirmo que neste exato momento estou tendo fantasias proibidérrimas com você.

• Sim!! posso todas as coisas mas nem tudo me convém.

• Não somos donos, ou senhores, contudo devemos ser responsáveis por elas mesmo assim.

• Condicionamento pré determinado não significa que o livre arbítrio não existe. Vc é dono de suas atítudes então faça outra experiencia? Porque vc está questionando alguma coisa no Yh? Pessoas que não tem livre arbitrio não questionam , esse é o proprio sentido da existência desse site, sem livre arbítrio este site não existiria. Oque faz vc por seu traseiro numa cadeira e escrever um monte de bobagens tentando convencer outros de que estão errados? Vc poderia estar fazendo outras coisas mais interessantes como e conversar com sua esposa , ouvir uma música , desenhar, mas escolheu estar aqui , ou será que tem alguém está apontado uma arma na sua cabeça e lhe obrigando a escrever??!?!?!?! Mesmo que esse fosse o caso vc ainda teria livre arbitrio , se sentir obrigado a fazer algo que não se quer não quer dizer que não se tem livre arbítrio , pois só o fato de vc não querer já denota que vc tem pensamanto próprio. Alias não [e exatamante isso que muitos ateus QUESTIONAM dizendo que queligiosos não tem vontade própria , que tem cérebro lavado, etc... Se vc tem vontade própria então tem livre arbitrio. Observe o seguinte sua televisão não tem livre arbítrio, ela não escolhe que canal quer assistir , é vc quem determina isso, vc se parece com ela???? Vc é incapaz de tomar decisoes por conta própria , claro que não interfira na naturaza de ser humano , é claro que se eu desejasse voar como um pássaro isso não seria possível pos não sou um pássaro mais ainda sim posso decidir outras coisas. Uma atitude condicionada não quer dizer falta de livre arbítrio, sempre existe um ponto onde a pessoa pode dizer ,eu não quero. Com relação a sua pergunta eu não me sinto atraído por homem , faz parte de miha natureza gostar de mulher . Mas eu posso escolher a pessoa para namorar ou não ,isso é uma escolha, ou será que vc se casou com uma baranga velha e nem reparou nisso?!!

• Digo sim a atitudes normais, como( trabalho, religião, esporte, cultura, etc...) No amor digo não, como vc. diz realmente existe um condicionamento pré-determinado em

nossas atitudes.

• Sou o responsável imediato a minhas ações.

• todos, somos iguais, porem todos somos diferentes.... fantasias todos temos, mas quando passamos por uma triagem de ideias, observamos muitas vezes que muitas delas, devem ficar apenas no nosso imaginario. todo ser normal tem direito ao livre arbitrio, porem com coerencia. o fator que pre- determina, seriam os padroes da sociedade, a maneira como somos criados, o circulo em que vivemos... desejos e atraçao sao individuais, devemos buscar nosso bloqueios para tentarmos encontrar nosso pontos que nos tornam frágeis a solucioná-los..

• Eu sou livre para fazer o que quero desde que os desejos em questão estejam fora das minhas limitações físicas, mentais, sociais e econômicas.

Se uma mulher me atrai isso é muito instintivo, é algo bem animalesco e deixo tomar conta caso eu julgue válido investir em tal mulher.

Sign In or Register to comment.