Voce acredita que em 2012 o mundo vai acabar ??? 10 pontos?

2012 SERA O FIM DA HUMANIDADE?

Comments

• Para alguns milhões de pessoas vai acabar em 2012 sim. Vão morrer das mais varidas formas.

Porém, para a maioria não.

• Oi,eu sou evangélica,o mundo só vai acabar quando Jesus voltar para buscar a sua igreja e ninguém sabe o dia nem a hora que Jesus vai voltar só Deus sabe,mais já está perto,os sinais que dizem na bíblia já estão acontecendo,a bíblia diz que quando estiver próximo da volta de Jesus irão acontecer catrastofes pelo mundo e olha o que tem acontecido nesses últimos anos terremotos,guerras etc...isso mostra que a volta de Jesus está próxima,espero que ele volte logo.

• não... ninguem sabe nem o dia nem a hora, se alguem diz saber esta mentindo pq nem jesus sabe só o pai, pois ainda nao foi revelado , só o que nós humanos sabemo s é que esta muito proximo o grande dia de jeova.. devemos fazer por onde para estar presentes... espero ter ajudado...

• naoooo que burrice nisso eu nao acredito mas quen vai decidir é Deus nosso senhor

• não acredito porque o calendario maia acaba em 1012 so isso

• Não sei se vai acabar, mas caso acabe, estou torcendo para que seja um apocalipse zumbi *--*

AUHAUSHAUSHASUAHSUAHS

Sign In or Register to comment.