o pai macho cruza com a femea(filha) qndo ela entra no cio?

tenho uma filhote de 2 meses, daqui qnto tempo ela ficara no cio? e tbm se o pai macho cruza com a femea(filha) qndo ela entra no cio?

Comments

  • O primeiro cio da cadela ocorre entre 7 e 10 meses de idade, na maioria das raças.

    Quando ela estiver na época do cio, o macho, no caso o pai, com certeza vai querer cobri-la! Não deixe isso acontecer em hipótese alguma!!!

    Cruzamento entre cães que são parentes, como pai e filha, filho e mãe, irmão e irmã etc., tem GRANDES chances de gerar filhotes mal formados: sem as pernas, sem rosto, etc.

    Um exemplo é o meu gato: a mãe dele cruzou com o filho, no caso irmão dele, e ele nasceu sem a perna traseira direita, e com problemas no trato urinário.

    Por acaso se sua cadela cruzar com seu cão (pai) e vir a ter filhotes deformados, você irá cuidar deles? Ou ter coragem de sacrificá-los?

    Porque as chances desses filhotes serem doados a alguém são praticamente nulas!

    Pense bem, seja consciente e castre sua cadela!

    Espero ter ajudado! :)

  • Sim meu bem mas é aconselhável colocar apartir da segunda vez que a cadela está no cio. E isso é de 6 em 6 meses como minha amiga tatidlr falou. E pode acontecer sim do pai cruzar com a filha, mas o filhote irá nascer com problemas, assim como ser humano. Tipo assim se teu irmão tivesse um filho com você, a criança irá nascer com anomalia. Beijos e estrela amiga.

  • O cio da cadela é de 6 em 6 meses é aconselhavel colocar para cruzar só aparti do segundo cio pois o animal ainda esta em desenvolvimento fisico, e ela pode sim cruzar com o pai só que em alguns casos pode ocorrer anomalias geneticas....

  • O primeiro cio é aos 8 meses e o pai cruza sim com a filha.

  • Que eu entendo do cio de cadela é cada 6 meses ela entra no cio,,,, e o pai pode sim cruzar cm a filha dele, um veterinario disse pra mim q nao é bom deixar irmao da mesma cria cruzar,,podem sair cm problemas geneticos os filhotinhos,,,Mas no mais dizem que é normal..... Se o filhote dela esta com doiis meses,,,, conta mais 4 meses q se ela tiver tudo em ordem... ela entra no cio novamente,.,,,

    Ai to feliz minha bebe poodle ta gravidinha,,,,,, de 1 mes e 5 dias............ agora falta só 26 dias pra ela ter seu filhotinhoo,,,pena que ela nao dá mais que dois,,,,,,,,,, ela ´´e bem pequenina..,e o marido dela dessa vez, é um anao perto dela,,,imagino os filhotinhos,,,, tomara que venha dois filhotes,,,,,,branquinhos e lindossssssssssssssss,,

  • ñ se pode cruzar pai e filha !

    mãe e filho !

    nem irmão com irmão!

    pois pode trazer problemas pra ela e para os filhotes e até causando a morte!

  • a Fêmea entra em cio a cada 6 meses podendo o primeiro cio atrazar

    E evite do pai cruzar com a filha, castre ou separe eles aos primeiros sinais de cio da cadelinha

    POis cruzamento entre parentes muito proximos podem predispor a ninhadas a problemas geneticos pela consanguinidade

  • O cio e entre 6 a 8 meses, geralmente. Obviamente o "pai" por ser macho e ter seus instintos não resistira a "filha" no cio.

    Cães só tem relaçao de parentesco enquanto filhotes (com os pais), depois eles vivem normalmente.

    NUNCA permita que membros da mesma familia cruzem entre si, isso pode causar varios problemas geneticos serios.

    Bjs.

  • A fêmea entra no cio a cada 6 meses.

    Alguns dizem para não cruzar no 1º cio, pois elas ainda estão novas!

    Os cães cruzam entre parentes a menos que a fêmea o rejeite.

    Pode enfraquecer a raça!

    Beijão♥

    Espero ter ajudado♥

    Ane♥

  • Cruzou com a própria filha ???

    CACHORROOOOOOOOOOOO !!!!

Sign In or Register to comment.