Quem será o grande campeão do campeonato paulista de 2009?

Acho que vai ser o meu São Paulo!

Comments

  • eu naum seih pq,mas aposto no Santos.=)

  • Não sei, não tenho bola de cristal e nem sou a mãe dina

  • o G U A R A N I F U T E B O L C L U BE

  • eu acho que vai dar corinthians, pis além de ter montado um bom time, o são paulo estará visivelmente bem mais preocupado com a libertadores.

  • O SPFC mesmo priorizando a libertadores da America, que concerteza vai ganhar, vai levar o paulista tbm, ganhando do corinthians na final, pois tem um timaço pra disputar tudo esse ano.

    e mais uma vez esse ano vai ser tricolor!!!

  • Tá ai a prova!!!!!

    No time dos apelidos, Ronaldo vira a 'Franga Fenômena' no elenco do timão!!!

    E a prova está no link ai em baixo!!!

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/N...

    Otacílio Neto, última opção de Mano Menezes para o setor ofensivo, entrega as brincadeiras do grupo corintiano com o craque

    Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico

    Direto de Itu, SP

    Tamanho da letra

    A- A+

    Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM

    Ronaldo faz exercícios na academia em Itu Durante os 15 dias de treinamentos em Itu, local da pré-temporada, os jogadores do Corinthians relutaram em revelar o novo apelido atacante Ronaldo. Mas, nesta sexta-feira, coube a Otacílio Neto, última opção do técnico Mano Menezes para o setor ofensivo, entregar a alcunha do companheiro: “Franga Fenômena”.

    - Durante as brincadeiras na concentração, a gente fica gritando e colocando apelido nos outros. O Lulinha é a "Franga Baixa", o Dentinho é a "Franga Bicuda". Eu sou a "Índia" e o Ronaldo é a "Franga Fenômena". Eu mesmo que inventei. Agora, ele também é mais uma das frangas (risos) - contou o atacante, que chama todos no elenco de "franga".

    Na última terça-feira, em entrevista coletiva, Ronaldo disse que ainda não havia recebido nenhum apelido dos companheiros, a não ser que algum deles fizesse alguma brincadeira pelas costas. Na seleção brasileira, o Fenômeno é chamado de “presidente” pelos outros atletas.

  • Se não for o são paulo ele vai ser vice....

  • Vaai ser o SANTOS neneiim

    ♥

  • Querido França, se for pela minha torcida pode ter certeza que o campeão será o meu Santos. Mas analisando com a frieza necessária, entendo que o seu São Paulo só tem chances se levar o campeonato a sério, jogando com o time titular e com a cabeça voltada para a competição e não só pensando na Libertadores. Quanto ao Palmeiras, vejo que o time é o mais fraco, no momento, dos quatro grandes, perdeu bons jogadores que compunham o elenco e não se reforçou a altura. Assim, no meu entendimento o título ficará entre os alvinegros. O Corinthians tem a base do ano passado e contratou jogadores interessantes, como Túlo e Jorge Henrique, ex-botafogo, mas corre o risco de querer jogar somente em função e para o "Ronalducho" e ai pode se complicar. E quanto ao meu Santos, vejo o time de 2009 mais forte que o de 2008, com boas contratações, mas acho que ainda falta algo, e ao meu ver o técnico é fraco. De qualque jeito entendo que será um campeonato muito disputado e o título pode ficar com qualquer um dos grandes. Abraços

Sign In or Register to comment.