Será que minha melhor amiga está gostando de mim?

Tipo... muitas vezes acabei namorando com minha melhor amiga.

E minha melhor amiga no momento... eu já tentei com ela 2 vezes... na primeira ela me disse "Sinceramente, não gosto de nada em você (na época eramos só amigos msm)", na segunda tentativa foi assim "Você é especial demais pra mim, mas não gosto de você desse jeito (só eu considerava ela uma melhor amiga)"... aí fico pensano em tentar outra agora... tipo ela me chama de tantas coisas ruins, mas quando tô mal e tal'z... ela se preocupa muito cmg! Nenhuma outra amiga me dá a atenção que ela me dá.

E esses dias... ela venho me dizendo que tá gostano de um garoto e disse que ia me contar... mas acontece que já passou uma semana e ela ainda não me contou o tal do garoto... ¬¬'

No inicio ela falava que eu era magrelo e tal'z... mas era msm... aí de um tempo pra cá, comecei natação, alimentação e execícios... e ganhei muito corpo. Aí ela venho me dizendo que melhorei muito... agora me pergunto... tem muitas chances dessa pessoa que ela tá gostando ser eu ?

Comments

• Eu acredito que é vc msm. O chato é que se for vc vai parecer que ela gosta de vc só pela aparência, já que vc faz natação e etc. Mas tá de boa, o melhor é que ela é sua amiga e geralmente esse tipo de relacionamento é o que dá mais certo.

Abraço!

• Deve ser, aguarde.

• hi acho q é vc sim..se ela tá enrrolando tanto pra falar!!

• Ai meu Deus homens quando estão loucos por alguém é uma comédia!

Sign In or Register to comment.