Preocupação com amizades da minha namorada?

Gente, eu esou namorando, tenho um carinho muito grande por essa pessoa mas...

Acontece que ela tem "amigas" que levam-a para o mau caminho! Tem uma "amiga" dela que eu não gosto, ela vive influenciando a ela ficar com os outros caras quando eu não estou por perto e coisas do tipo! Fala de "safadeza" com minha namorada, fala coisas horriveis e a gente andou tendo discursões por causa dessa amiga horrivel que ela tem, mas ela não enxerga isso e diz que é amiga dela e pronto, eu queria métodos para separa-las ou distanciar elas, pois não está dando certo por causa da má influência que essa amiga da para ela... Ainda não falei nada sobre as influencias, isso é só um exemplo! Em fotos de orkut essa amiga dela tira fotos com os garotos passando a mão nos lugares intimos, "sarros" e etc! e minha namorada "finge" que não entra na onda, estou preocupado com isso!

Alguem me fala um geito de acabar com isto! ou de até separa-las, porque pode virar até uma tragédia "Deus livre-me!"

Comments

  • Rapaz que coisa hein? realmente tem algumas amigas que são um saco mesmo fica parecendo umas diabinhas mas o caso é que se sua namorada gosta de você ela não iria na conversa das amigas certo? sera que a amiga dela obrigou ela a ficar com outros cara? se eu fosse você terminaria tudo e cada um iria para seu lado não esta valendo a pena esse relacionamento essa menina ta afim de curtir e você afim de namorar mas saiba que separando ou não a sua mina das amigas ela continuara sendo assim porque isso é questão de carater.

    abs

  • Poxa Arthur... da próxima vez, coloca o link do orkut da vagaba... rs! Tb quero ver as fotos.

    Pelo que entendi, seu caso é parecido com o do Lindemberg, que acabou matando a Eloa.

    Vamos supor que esta amiga se chame Cristiane, só para facilitar o entendimento...

    A Cristiane é uma menina que perdeu o medo do sexo, do pecado, do prazer. Se relaciona com muitas pessoas e é feliz com isso.

    Para vc, sua namorada é uma pessoa diferente, recatada, só sente atração por vc.

    No início de nossa vida sexual, sentimental, depositamos muitas expectativas nos nossos parceiros. Vc tem um modelo pré estabelecido de mulher. Quando encontrou sua namorada, partiu do pré suposto que ela era tudo o que esperava... Da mesma forma, sempre demonsta ser uma pessoa mais séria que realmente é... pq acha que para ser digno de uma mulher perfeita, precisa parecer perfeito. Ou seja, vc mente para ela e ela para vc, mas nenhum dos dois tem coragem de assumir o fato que sentem atração por outras pessoas do sexo oposto.

    Se sua namorada não tivesse interesse no estilo de vida da Cristiane, certamente não seriam amigas. E não adianta vc querer mudar isto nela. Ela sempre vai estar em sintonia com amizades semelhantes. Se vc brigar, ela vai simplesmente fingir que concorda, pois por hora, existe um motivo forte que ainda a mantém com vc. Quando este motivo enfraquecer, ela vai seguir o caminho dela. Não adianta querer espremer a menina para querer saber a verdade... tente se colocar no lugar dela... negaria até a morte... então fazer pressão é pedir para ouvir uma mentira e com o tempo, as mulheres aprendem a dizer o que gostariamos de ouvir.

    Talvez, seja sinal de que sua relação está desgastada. O que vc faria se seu relacionamento acabasse? Ficaria nervoso? Vale a pena virar mulher de bandido na prisão? Eu acho que não... mas se der vazão ao lado violento que temos dentro da gente, é isso que vai acabar acontecendo.

    Cara, em matéria de relacionamentos a vida me ensinou simplesmente a aproveitar o momento... Hj vc está com ela, aproveite o que este convívio pode oferecer de melhor. Ficou ruim, cai fora... se ela acabar o relacionamento, procure outra mulher... não se cobre, nem cobre sua namorada. Vc precisa aprender a ser livre e lutar pela liberdade de todas as pessoas. Não podemos moldar nossas mulheres... eslas são seres livres.

    Nesta vida nada é nosso... vc morre e não leva nada... fica apenas a amizade, a memória, aquilo que fizemos de bom ou de ruim.

  • tenta sacar a reação da sua namorada diante disso tudo, ver como ela reage, mas não aceita essas palhaçadas não amigo, pq só piora depois... se a garota quer namorar de verdade, ela tem que entender que tem regras a seguir,certo, tem coisa que ela deve ficar longe e saber o limite, fala com ela pra ver se ela se toca, que vc é o melhor para ela e é vc quem quer o bem dela, muitas amigas dela que não tem namorado sentem inveja com certeza, então dá um toque para ela abrir o olho com essas cobras mal intencionadas!!

  • Olha, vc tem que confiar na sua namorada!!! Essa história de foi levada para o mal caminho não existe!!! Nós fazemos nossas escolhas, se sua namorada for pelo mal caminho foi porque escolheu assim!!! Cada um tem sua personalidade... Acho que vc precisa aprender a trabalhar sua insegurança, seu medo de perder a namorada e seu ciúme... Vc está sofrendo por algo que imagina, quer dizer por antecedência!!! O problema está na sua cabeça... Reflete sobre isso e tenta mudar senão vc vai acabar sufocando sua namorada... Ela tem o direito de ter como amizade quem ela quiser!!! Se ela souber que vc quer separá-la de uma amiga vai ficar magoada!!!

  • Olha,

    você deve tomar cuidaddo ao tentar guia-la é uma situação delicada,

    Tenha muito cuidado,

    tem garotas que não gostam de serem reclamadas sabe?,

    Beijos

  • as más companhias são sempre uma porcaria, tente apelar, pa sua namorada.

    ñ tente separa las, apenas tente com k ela veja a ***** de amiga k tem, tente k ela se dê conta.... pegunte a ela se ela gostava k vc tivexe amigos k t incentivassem a colocar os chifres nela..

    ai vc vai ver k ela vai começar a pensar, e a s colocar na sua posição

  • ue, vc confia qe sua namorada é cabeça forte?

    ela não vai ser influenciada a fazer algo qe ela num asha certo.

    eo tenho amigos qe fumam pedra, nem por isso eo fumo tambem.

  • É Arthur, a situação é complicada, sem duvidas vc deve ficar mais tempo com sua namorada e evitar que ela fique com essas falsas amigas, pois existe um ditado que diz: "quem com porcos anda, farelo come", sua namorada não deve ser novinha a ponto de ser influenciada por outras amiguinhas, ele tem que ter você como referência, ela tem que te escutar, imponha isso, se não der certo, acho que a melhor situação seria trocar de naomrada, mas imponha-se e condicione-a ao seu jeito.

  • O importante vc já fez, foi alerta-la, a amiga dela, quer dizer, se diz ser amiga, porque amiga que é amiga não influência a outra a fazer nada, muito menos jogar homens pra a amiga ficar.... mulher que se respeita não fica passando a mão em lugares íntimos de ninguém, ao menos que seja namorado, realmente a amiga dela pelo que você diz, é ainda uma adolescente imatura, vai cresecer muito ainda pra aprender muita coisa q hoje ainda ela acha normal, agora separar as duas você não vai conseguir, pois a gente não pode obrigar a outra pessoa a fazer nada, mas você pode continuar alertando, sem causar brigas, se você ver que sua namorada faz o que a amiga manda, sinto muito em te dizer, é sinal que ela gosta também, ninguém obriga a outra a fazer nada, a amiga de sua namorada se mandar ela fazer alguma coisa, ficar com outro carinha, algo do tipo.... sua namorada só vai fazer se quiser, pois cada um tem sua cabeça e seu livre arbtrio pra fazer o quer... se ela tiver enorme consideração por você, ela jamais vai te trair com ninguém, deixa ela quebrar a cara com as amizades, um dia ela vai ver que você tinha razão, mas tentar separar a força, não adianta, pois ela vai sentir raiva de você, bjs e boa sorte

  • sou mestre em conspiração... entre em contato pelo mail...

    jvitorcambra23@hotma....

Sign In or Register to comment.