oi gente essa garota gosta de mim? olha so, bem pequena a pergunta?

olá gente uns dias atras eu peguei o msn ne uma garota da minha cidade no apps do orkut caixinha da verdade, depois de um tempo ela se tornou uma grande amiga virtual, e ta sem net a 1 mes e toda vez q ela vai na lan house e me manda um depoimento tipo

'' te conheço a pouco mas te considero muito''

'' um amigo escolhido pelo destino''

e a ultima foi assim

so mande pra alguem q vc ama com varios coraçoes

o q vc acha ?

Comments

  • kkk,vc sente atração por ela,mais creio q ela não sinta por vc,as vezes por uma pessoa gostar da gente e conversando com ela sempre ali,sentimos uma coisa diferente,q se refere a algo a mais do q amizade,mas as vezes isso é ilusão.

  • tenta desvendar ela um pouco mais. fale para ela oque sente e veja como ela reage e se sente o mesmo. uma vez conheci uma garota pela internet e eramos apenas amigos mas viramos namorados e ficamos juntos por 3 anos. terminamos por motivos religiosos ''/ se não ainda estaríamos juntos

  • po o que ela tem por ti eh uma comsideraçao virtual isso nao significa que ela vai querer alguma coisa contigo alem de amizade e tu tem que conhecer garotas reais viver no mundo virtual nao tah com nada

  • Olha, isso é meio dificil de responder, por que afinal, talvez ela só diga isso, porque te considera um grande amigo, eu por exemplo, já me mandaram vários recados e depoimentos desse tipo, então, espera as coisas acontecerem, e se depois você achar que ela realmente "gosta de você" abre o jogo com ela, pergunte a ela . Mas não faça nada sem ter certeza, pra não magoa-la

  • ela deve gostar de vc só na amizade mesmo, mas se ela for uma gata... chega junto

  • Se não gosta, ela finge muito bem.

  • Pode ser que sim,mais ainda é cedo pra falar,pode ser que ela só goste de você como amigo ainda..mais com o tempo se ela gostar de você ela ira dizer.. boa sorte..

  • acho que não.. ela apenas está sendo gentil

    até pq ai ela nao dá nenhum sinal diferente de amizade

  • kkkk vc tá viajando cara.

    è melhor tu acreditar em papai noel.

  • te desafio que ela n gosta de vc

Sign In or Register to comment.