Meu irmão casou-se e foi morar na casa da sogra!sabe no que deu?

apesar de não ser na mesma casa,a sogra sempre entrava de surpresa pelo quintal deles...ficava sempre perguntando se minha cunhada estava bem,isso quase todos os dias,além dela ser muito ciumenta,eles tiveram várias discussões por coisas banais...e a sogra dele disse que se fosse pra filha viver infeliz seria melhor que se separassem?a última briga ele saiu de casa,e não pretende voltar pois diz que não quer ser humilhado,vcs concordam?

Update:

vcs não entenderam,não era na mesma casa...era numa casa ao lado só que era da sogra dele mas estava sem ninguém morando!!

Comments

  • Esse negócio de morar perto de sogra não dá.. Um casal precisa de privacidade.. Eu apoio o seu irmão não querer mais voltar para a casa antiga, mas se ele gosta da esposa, sugiro que ele converse com ela para que juntos arrumem uma solução..

    Boa Sorte..

  • Concordo. Na realidade, eles têm que dar um jeito de arranjar um canto. Morei com sogra também. Não tive problemas, mas, decidi que saíria de lá de qualquer jeito e saí, se a minha esposa não viesse, ficaria sozinho mesmo. Hoje estamos na nossa casa e não há coisa melhor.

    Abraços!!!!!

  • Ele tá certo, e a culpa não é só da sogra sim da sua cunhada se ela realmente gostasse dele ficava com ele contra tudo e todos.

    Dê bastante apoio a ele pois a família nesse momento é fundamental.

  • Resumindo, a sogra não gosta do genro

  • .

    Ele, primeiramente, não deveria nem ter ameaçado ir morar na casa da sogra...

    Acho que, se alguém se prontifica a casar, deve, no mínimo, ter condições de morar sozinho com sua esposa...

    Viver com parentes, nunca deu certo, em tempo algum.

    Ele poderia alugar uma casa e pedir para a esposa vir morar com ele... para, ao menos, tentarem saber se realmente se amam.

    ☼ Um Abraço ☼

  • Quando alguém se casar, PELO AMOR DE DEUS!!! Vá morar à quilômetros das malditas e asquerosas sogras!

    Ô raça!!!

  • eu concordo com o seu irmão ele esta mais q certo... mas se ele ama mesmo sua cunhada acho melhor ele se mudar logo de la e levar a esposa junto, porque o que a sogra queria ela conseguiu: separar os dois...

  • Bom eu acho que a vida e a dois não a três , pois a minha esposa hoje , já teve problemas com minha mãe ela entrava no meio de tudo , isso não e bom , pois reconheço o erro de minha mãe , mais não e caso de separação basta ele se muda-se e viver a vida deles para ca e ela para la . Sogra e sogra e não esposa . Boa sorte ...

  • como é complicado essas coisas ... mas dependendo da sogra o bicho pega ...

    Mas ai vai da esposa do seu irmão deixar a mãe dela se meter na casa dela todos os dias ..e c/ isso se meter no casamento e entre briga de marido e mulher, ninguém deve meter a colher e isso é certo.

    Se teu irmão esta se sendo ofendido antes de se separar deveria conversar c/ a esposa e colocar em pratos limpos o q ele pensa, e depois sim ver o que deve ser feito ... na veradde os 2 em conjunto não deveriam deixar que o casamento se acaba por causa de uma terceira pessoa ...agora se ele acreditar que não vale a pena mais ... tem mais é que tentar ser feliz de outra forma c/ outra pessoa!!

    abç

  • Não tive boas experiências em morar com sogra!!!

    Quer se dar bem com a sua sogra??

    More longe dela!!!

Sign In or Register to comment.