Por que muitas mulheres não percebem quando algum cara está dando em cima dela?

Update:

Mesmo mulheres com namorado.

Comments

  • Na realidade as mulheres são ótimas para perceber as coisas, mas os homens tem dificuldade para perceber quando não estamos afim.

  • Ela se fingem de desentendidas.

    Quando voce olha para uma mulher mesmo que seja para reparar a feiura dela, ela pensa que voce a deseja, então elas percebem sim que voce dá em cima, só fingem não saber, mulher tem o desejo de ser desejada, sem desejar, fruste esse desejo!

  • Eu percebo, so nao digo para nao quebrar a cara, talvez seja o geito que o garoto trate todas as meninas e vce pensa que especil e quebra a cara no final... Por isso nunca demostramos ter intendido

  • Elas sempre percebem, mas muitas vezes ficam sem graça de dizer que não estão interessadas e se fingem de desentendidas na tentativa de fazer o cara perder o interesse ou quem sabe perceber que está incomodando.

    Muitas mulheres, mesmo incomodadas com o cara, não querem ser grosseiras nem ofender, aí elas acabam sendo gentis, sem demonstrar interesse, mas sem cortar o mal pela raiz.

  • Elas percebem voce que é burro e cai direitinho na armadilha dessas pu-tas.

  • /\ Verdade, agora a questão é se elas querem me testar ou se fazer de dificil ou querer que eu conquiste. Porraa, mulheres são muito confusas! é muito dificil entender elas

  • porque as vezes o homem da em cima de várias mulheres que as vezes achamos que isso é uma coisa normal do homem, que esse é o jeito que ele trata as mulheres!

    abraços~

Sign In or Register to comment.