pessoal sera que isso pode ser gravidez?
minha namorada menstruou no dia 11-11-12,l tive relaçao no dia 17-11-12, a camisinha estourou nao gozei dentro e ela tomou a pds.
no dia 22-11-12 veio a menstruaçao durou 7 dias e de fluxo muuuito intenso, ou seja menstruou devido a pilula duas vezes no mesmo mes...
so que no dia 09-12-12 veio um sangramento de escape...
sera que ainda pode ser gravidez ou de jeito nenhum o zigoto jamais sobreviveria a tal acontecimento um sangramento muito intenso de 7 dias
Comments
Gravidez muito provável que não seja, mas a PDS desregula sim a mentruação pela grande quantidade de hormônios agora é observar e ver se continuar desregulada nos próximos meses buscar ajuda de um ginecologista. Abs
Ela não está grávida. Pode ficar tranquilo. Mas ela deveria procurar um ginecologista pois a pilula do dia seguinte não tem o efeito de "adiantar" a menstruação. Aproveitando a consulta ela poderia pedir pilulas anticoncepcionais para que vcs fiquem mais seguros.
É cara,se a menstruação dela veio normalmente,na minha opinião não tem mais perigo,mas fique ligado heim,sempre use camisinha...
Não sei.