ME AJUDEM... SERA QUE ELE GOSTA DE MIM?

BOM... ELE É PASTOR DA MINHA IGREJA, PORÉM SOLTEIRO, E PERCEBI QUE ELE OLHA BASTANTE PARA MIM, FALOU PARA MINHA MÃE QUE ME ACHA LINDA, SE MOSTRA PREOCUPADO COMIGO E COM A MINHA FAMILIA, E QUANDO ELE CONVERSA COMIGO ELE ME OLHA NOS OLHOS, ALÉM DE SER MUITO ATENCIOSO.

BOM, NÃO SEI SE ELE GOSTA DE MIM, MAS MINHA MÃE DISSE QUE UM DIA NA IGREJA QUANDO EU PASSEI MAL ELE ANDAVA DE UM LADO PARA O OUTRO PREOCUPADO.

SERÁ.... ME AJUDEM?

Comments

• Eu acho q ele gosta de você!! Pode seguir em frente com confianca! Pelo q vc me falou ele eh um homem que se importa com vc e com sua familia e quer algo serio, compromisso. Parabens! É raro achar um homem assim hoje em dia pq a maioria so quer "pegar" gente que nem conhece.

• Nossa é obvio que ele está na sua! Chama ele para sair ou dar uma volta para tomar sorvete...Ele vai amar.E se ele pegar na sua mão ja deu namoro U.u!!

• Respodeeeemmm por favor vale estrelinhas >>>>>http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• POR QUE VOCÊ ESCREVE GRITANDO?

• Sim... Porém cuidado q até mesmo na igreja existem os cafajestes, aqueles q tem namoradinha por fora e se aproveitam de todas... Cuidado. No mais aparentemente gosta d você sim :)

Sign In or Register to comment.