O Windows 8 já vem com o Office 2010 instalado?
Eu comprei um notebook da Dell, mas quando eu tentei abrir um arquivo word ele me mostrou uma mensagem de que eu deveria instalar o office 2010 no notebook,ai eu tentei mas ele pediu uma Protect Key, e ai eu percebi que deveria compra-lo, então eu quero saber se o Notebook com w8 já vem com Office ou todos tem que comprar.
PS: fiquei em duvida porque uma parente minha tem o mesmo notebook com windows 7 e o dela já veio instalado.
Update:o Notebook é um Inspiron 14.
Comments
Flipsid Uchiha nenhum PC ou NoteBook vem com o Office Completamente instalado, ele vem PRÉ-INSTALADO, isso é, quando você tenta abrir o Word, Excel ou qualquer programa do Office tem que comprar a @tivação como aconteceu com você. Se você não quer comprar, desinstale esta pré-instalação e instale o deste Site http://novageracaoeminformatica.blogspot.com.br/20... que acompanha @tivador.
Boa sorte
nenhum sistema operacional vem com office instalado com key por padrão.O pacote office é vendido separado do Windows,isso tbm depende de onde sua parente compro o dela e provavelmente a chave é pirata,no seu caso o seu Windows é 100% original.
-DEPENDE DO NOTEBOOK
-MAS PARECE QUE A MAIORIA NÃO VEM COM OFFICE
-OS COM W7 VINHAM COM OFFICE STARTER COM WORD E EXCELL