Estou com um problema.... há dois dias sinto muita vontade de fazer xixi.... ?
Acabo de ir ao banheiro e tenho a sensação de estar com a bechiga cheia novamente. Pesquisei sobre isso na internet e me assustei.... só aparece assuntos relacionados a gravidez..... Será que isso é possivel ?? Tomo pílula há dois anos de maneira correta. Por favor me ajudem.
Comments
se voce se prefine, não deve ser gravidez. tive isso uma vez. sentia uma vontade enorme de fazer xixi, quando ia no banheiro, saia apenas umas gotinhas, ardia um pouco e continuava com vontade. estava com infecção de urina, fui ao medico ele disse que acontece muito por falta de liquidos, quando a pessoa não toma muita agua, aconselhou que tomasse muita agua e me passou um remedio.
Mas não sou medica, então só aconselho a tomar bastante agua, que mal não vai fazer, e ir ao medico o quanto antes.
é verdade vc pode estar grávida...
+ também pode ser uma infecção na bexiga..
procure um medico...
Minha namorada teve isso.
Foi no médico, tomou remédios e melhorou!
Vá no médico, não deve ser gravidez não.
Abraços
é gravidez...
mas va a uma ***** dum médico...
Procure um médico para você...é a coisa mais segura a fazer...
Não...se voce toma pilula todo dia você não está grávida!!!! Além disso esse tipo de sintoma (achar que a bexiga está sempre cheia) só aparece depois do 5° mes de gravidez. Eu indicaria que voce fosse ao médico...há uma grande chance de ser diabete. Pode ser também que voce esteja tomando algo diurético por exemplo chás, abacaxi, suco de laranja e de pera. Beijos espero ter ajudado
Quer um conselho de um amigo? Procure um médico, não dê ouvidos as coisas que os outros vão falar, o médico é indispensável!
Bjs!