Mao doi apos socar saco de pancadas?

ae galera tofikei socando o saco de pancadas ontem por uns 20 min e hoje minhas duas maos tao meio doloridas se eu tenta soca denovo , nao vai com tanta força parece q elas perderam a força e qdo soca doi um poco...

antes eu nunca havia praticado no saco de pancadas nem em nada..

é normal?

PS: Uso luvas 10 onças , vlw

Comments

  • É claro que vai doer, principalmente se você não esta acostumado com esse exercicio e não conhece as técnicas corretas para praticá-lo. Da próxima vez, procure instrução com alguém (professor ou praticante experiente) que conheça as técnicas desse tipo de treinamento e não exagere na quantidade de força ou tempo de treino (lembresse que você é um iniciante), e outra coisa, além das luvas você deve usar bandagens (ataduras ou elastica) para proteger as mãos.

  • sem luva so doi até acustumar eu soco sem luva é melhor vc sente melhor o golpe

  • Verifique se a bandagem está bem enrolada; E se vc está começando agora, o ideal é que vá um pouco mais devagar.

    Vc pode se lesionar!

    Se estiver tendo aulas, pergunte ao seu instrutor, se está batendo da maneira correta... Punhos firmes, semi dobrados pra dentro...

    Nunca começe a bater sem ter aquecido antes.

  • Olá Paulo

    É normal, você exagerou na primeira vez

    com o tempo suas mãos iram se acostumar, e não irá sentir mais nada

    O ideal é após o treino colocar as mão dentro de recipiente com água quente e sal

  • .

    JA TEM MAIS DE 10 ANOS QUE NÃO USO MINHA MÃO PRA SOCARA A CARA DE NINGUEM, HOJE EM DIA TENHO UMA PISTOLA QUE FAZ UM TRABALHO MELHOR E MAIS EFICIENTE ( pena que não apareceu ainda um motivo pra mim testa-la).

    .

    vou dar mais um prazo, se não aparcer o motivo, vou vende-la, e comprar um estilingue.

  • que mãozinha de moça

  • Não é muito normal não. Talves a bandagem não estava bem enrolada na sua mão. Na próxima aula converse com o professor.

  • 1º) Espero que vc não esteja fazendo isso sem o acompanhamento de um professor habilidado, se estiver e melhor bater com a cabeça por vc é um idiota sem celebro, vc pode ter micro fraturar nas falanges e na mão, procure uma academia registrada com um bom instrutor que vai te orientar, sobre esses assuntos, e um conselho de um coroa: não existe atalhos para um bom lutador....força e determinação vencer sempre desistir jamais...

  • Creio que isso seja só questão de costume.

    Quando você estiver acostumado, as dores vão passar.

    Abraço.

Sign In or Register to comment.