Sonhar com cobra siginifica oque?

Sonhie com uma cobra me mordendo e minha mae me disse que pode ser gravidez proxima, verdade?

Comments

• Cobra - Cobra em sua cama: relações amorosas com pessoa infiel. Matar uma: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso. Seguir uma cobra: respeite suas intuições. Ser perseguida(o) por ela: conquistará vitória considerada impossível. A cor da cobra também é importante. Cobra verde: ninguém a(o) prejudicará. Azul: grande energia espiritual. Marrom: desejos sexuais. Vermelha: paixão violenta. Preta: pego. Preta e amarela: desconfie de alguém falso. Preta e vermelha: violência. Se a cobra aparece com cores refinadas como azul-celeste ou turquesa, é sinal de amores delicados. Sorte: cobra, cachorro ou macaco.

• Cobras:

n° loteria: 9,33,36.

Muitas cobras: Grave perigo de fraude ou traição.

Andar entre cobras: você vencerá os obstaculos.

Tentar se livrar de cobras, sem conseguir: Sua confiança será traida.

Matar ou livrar - se de cobras: você terá sucesso contra seus inimigos.

Ver uma cobra picando alguém: Morte de um inimigo

Ser picado por uma cobra: Desgosto com os negócios ou com a familia.

Comer carne de cobra: Muita satisfação na vida!

• Significa FALSIDADE ! ''/

• Não sei se te ajudará muito, pois sobre cobras mordendo não encontrei muita coisa, mas o que encontrei diz isso: cilada de inimigos. Desilusão amorosa. A cobra é o mais inconfundível dos símbolos sexuais, não somente nos sonhos, como nas lendas, na arte, e na literatura, sempre por influência do inconsciente coletivo. Uma cobra mordendo a própria cauda e, formando, assim, uma circunferência perfeita, é freqüentemente usada para representar um "princípio eterno", a força vital, no sentido do imperativo biológico, que consiste, essencialmente, no impulso sexual. Não se pode esquecer, por outro lado, a associação do conceito fálico ao culto da serpente, na história da humanidade.

• Olá Marcos!!!

Acredito que sonhar com cobra mordendo significa isso:

Sofrer perseguição de uma cobra: conquistará vitória considerada impossível.

beijos....Prii

Viva la vidáá

• Marcos Alexandre, o sonho significa que terá dificuldades nas questoes amorosas devido a traição de quem menos você esperava !!

Boa sorte !!

• Ola Marcos!!

Bom não sei dizer.....naõ posso dizer que sim nem que ñ....ate pq ñ tenho certeza.....mas as vezes sonhamos com coisas muito estranhas, que deve haver sim....um significado.....Mas minha mãe msm diz, que muita coisa é superstição!!

Bjs

• Segundo um dicionário dos sonhos, cobra é símbolo de perdas que podemos sofrer nos nossos bens materiais ou no campo afetivo. Estas perdas podem ser provocadas pelas nossas atitudes ou então podem ser alheias a elas. Quando matamos a cobra, é sinal de que vencemos todos os nossos adversários e de que vamos recuperar as perdas que tenhamos sofrido recentemente.

Os sonhos dizem geralmente do que aconteceu no dia anterior, mas estão relacionados com uma série de acontecimentos anteriores ou expectativas. Os sonhos, como se tem dito, é a válvula de escape.

Psicanálise:

"O sonho é a estrada real que conduz ao inconsciente” (Freud)

O sonho é uma manifestação em que houve um investimento em uma representação recalcada (lançada ao inconsciente ou reprimida), ou seja, quando algo que se pretendia manter escondido da consciência é colocado para "fora" (do inconsciente) por ser muito relevante. Para Freud, a essência do sonho é a realização de um desejo infantil reprimido. A forma simbólica em que os sonhos se apresentam dizem do incômodo que as coisas representadas ali causam ao sujeito.

Essas interpretações prontas como a que apresentei, são muito pouco ou nada válidas. Uma boa interpretação de um sonho deve ser feita pelo próprio sujeito buscando na memória as coisas que podem estar relacionadas aos acontecimentos do sonho.

P.S.: censurado

Sign In or Register to comment.