HEELP , ficar e namorar [:D]?
galera, tipo, gosto de uma garota la do meu bairro, só q tipo, tenho amigos q tb gostam dela, eu quero fica com ela, namora e talz, mas preciso de umas dica *--*
e n sei se ela gosta de mim, os meus 2 amigos ela sabe q eles gostam dela, mas eu ela nem suspeita, e olha q eu demonstro ! ME AJUDEEEM URGENTE
Update:whaaaaat ? talarico ?
Comments
Mostre quem você é, seja simpático .. Troque olhares com ela. Realmente demonstre, apenas com gestos, como por exemplo: O jeito que você olha pra ela, o jeito que você a elogia.. Ela aos poucos vai percebendo, e é ai que você deve chegar e dizer que é afim. Na vida nem sempre ganhamos as batalhas, mas se nunca tentarmos, não saberemos nunca até onde poderemos chegar!
Espero ter ajudado, beijos *:
se eu pusse ajudar juro que ajudaria... isso ée complicado pra caramba =S
boa sorte
chega nela e fala , se não ela nunca vai saber.....................
mergulha de cabeça!!!
começa a conversar com ela,oferecer ajuda,doces(chocolate deixa as mulheres exitadas),
chega nela e fala tudo o que você sente ,entendeu?
Vc tem que falar né se não ela não vai saber, e vc vai ficar sempre com essa duvida se ela tbm tá afim ou não
serio complicado, pode ser q ela aceite fikr com vc ou te der um fora! Mais nunca deixe q as iportunidades na vida passem! Vc so tem uma chance com ela entao aproveite faça ela gostar de vc assim cmo ela!
Tipo, hummm tipo, tipo assim!
Beija ela cara e descobre!
heheh
Vá lá e fala oq vc sente oraa!!
bjo
fica com ela.. antes que ela namore com outro
isso e muito pessoal