agora que russia ocupou a crimeia qual medida sera tomada pela OTAN?
russia trocou as bandeiras do territorio da crimeia pela da russia, no meu ponto de vista isso é algo muito serio, qual medida a OTAN ira tomar? putin disse que com a ocupada da crimeia ele levaria a dependencia economica de seu pais a zero. se alguem puder me exclarecer bem explicada agradeco pois nao estou entendendo oque esta acontecendo ultimamente. (desculpe pela acentuacao)
Comments
Sei la ta acontecendo isso:
''Após Crimeia, uma república autônoma da Ucrânia, anunciar na quarta-feira (6) realizar o referendo sobre a sua separação, as autoridades ucranianas em Kiev afirmaram que "a decisão não corresponde à Constituição do país", e acusaram ainda a Rússia de "enviar tropas" sem nenhuma razão à Ucrânia.
O presidente interino da Ucrânia, Aleksandr Turchinov, apontou num discurso por TV que o parlamento de Crimeia é agora controlado completamente pelas forças armadas da Rússia, por isso, fez a decisão ilegítima do referendo. Segundo ele, a decisão viola a vontade do povo ucraniano, e não corresponde aos interesses do povo da república autônoma. O parlamento da Ucrânia vai propor dissolver o parlamento de Crimeia.
Turchinov ainda salientou que a Ucrânia, com ajudas dos parceiros estratégicos, pode encontrar via política para resolver a crise da Crimeia, e que nenhuma ação militar vai impedir a diretriz sobre a integração da Ucrânia e da Europa.
O Ministério da Justiça da Ucrânia considera que a questão relacionada à soberania e integridade territorial não deve ser decidida por referendo regional, mas referendo nacional.''
Nada.Todos esses governantes do ocidente são um bando de frouxo,se tivesse um com culhões já tinha invadido a rússia e dado um pé na bunda do Putin.
O mais coreto:
Os EUA defende o povo que se adere a UE. Já a Rússia defende uma fronteira estrátégica.
Perda muito grande para Rússia estrategicamente, mas o povo da Ukrania é senhor de seu destino,