Venci uma causa trabalhista na justiça há 1 ano e até agora não me pagaram. Como faço para receber?

Minha advogada, me parece muito enrolada, sei lá, preciso muito desse dinheiro. Como faço pra receber? Alguém já passou por isso?

Comments

• Como você é parte no processo, vá no site do tribunal e veja o andamento da ação (para saber em que fase o processo está, se a empresa que perdeu recorreu, etc). Se tiver dúvidas, vá até a Vara Trabalhista com o seu RG e número do processo. Peça para ver o processo no balcão e peça explicações ao atendente.

http://www.trt02.gov.br/

clique no menu advogados e partes -consultas

à direita, em vermelho "consultas de processos" - preencha com os dados solicitados e pronto.

• entre com uma açao de execuçao!!!!!!

bjao

• Vai na justiça Federal e la eles vão dizer o que fazer!bjs

• Oi Cindy,

Você vai ter de entrar novamente, e ver se a advogada recebeu ou não? Voce já experimentou olhar pelo seu nome ou n. do processo na INternet.

Estou com uma causa há 2 anos mas não é trabalhista e o advogado é meu irmão portanto para não ficar na cola dele eu sempre consulto pela internet portanto dá para saber o andamento do processo.

Você deve procurar a sua advogada novamente, as vezes ela recebeu e esqueceu de te passar o dinheiro.

Um abraço

• Entre na justiça com uma ação contra a empresa que você entrou contra e que ganhou há um ano....daqui um ano sai o resultado e vc vai ganhar e vai receber depois de mais um ano.neste último ano vc entra com uma outra ação (que se desenrolará por mais um ano) e pede correção dos valores....e assim por diante....quando vc se aposnetar vai ver a bolada que vai receber...ou a dívida com advogados...

brincadeira

situação horrível

procure um outro advogado...mas um de confiança e dê preferência naqueles que já ganharam causas deste tipo.

abraços

• Entre com uma ação de execução.

• Sindi vc primeiro precisa ver com a sua advogada, se a empresa não entrou com recurso, ou se depositou o dinheiro em juízo, caso a empresa tenha entrado com recurso, ai vai demorar um pouco e no mais sua advogada tinha que lhe manter informada, tome cuidado com a advogada pois se vc não a conhecer bem, lembre-se que vc teve que assinar uma procuração dando poderes para ela, e ela poderá ate receber por vc, olha se vc entrar com o seu nome no www.google.com.br, vc terá alguma informação a respeito do seu processo ou então vc poderá ir ao FORO de sua cidade e olhar nos computadores de lá, isso caso vc não queira perguntar a sua advogada. (olha não estou dizendo que sua advogada é desonesta)

JESUS TE AMA

• Guria levei 12 anos para receber do gobierno via justizza aquela correção do FGTS. que o Collor surrupiou da populaçao, so nao entrei qto a poupança que foi complicado de conseguir os extratos, qdo. vc. tens a receber do gobierno eles levam um tempao para pagar, agora qdo tu és o devedor a justizzza cobra ligeirinho..

• Existem situações que são realmente demoradas, e , não sei se é o seu caso; porém, vc pode ir até a secretaria da Vara e pedir informações sobre o processo.

• Coloca uma quadrada na cintura e vai lá resolver a pendenga.................... a unica coisa que dá jaula no nosso país é a pensão alimenticia............

Sign In or Register to comment.