Alguém me ajuda a solucionar um problema no meu pc?

Olá! Estou com um probleminha no pc há um bom tempo, mas agora ele está começando a me irritar. É o seguinte: Toda vez que realizo alguma tarefa com qualquer arquivo, como mover de lugar, deletar ou renomear aparece uma janela de aviso escrito "Calculando o tempo restante..." e coisas do tipo e mesmo depois de o arquivo já ter sido movido, deletado ou renomeado a janela continua aberta (as vezes a pasta trava) e para solucionar isso tenho que dar crtl+alt+del. Alguém sabe me dizer como soluciono isso e qual é a causa desse problema? Obrigada.

Obs.: Uso o Windows Vista.

Comments

  • Windows vista é bem chato, algum arquivo deve ter se corrompido dentro do sistema dele e pode estar causando esse conflito entre ações e tempo restante...

    Desculpe, nao sei te ajudar de outra maneira a nao ser reinstalar o sistema, mas tomar cuidado com virus e essas coisas...

    para nao ter que fazer isso, passe o antvirus e veja se funciona,

  • olha o ideal eh vc leva na assistencia tecnica e pedir uma formataçao

  • bom , como a maioria das pessoas eu também acho o windows vista um lixo.Ele deve demorar porque o seu pc não é muito bom , tem uma memória baixa e um processador fraco , tornando-o lento.

    Se não tiver nada importante tente formatar ele e colocar o XP , é rapido e dificil de dar problemas.

  • O Windows Vista da muito problema, aconselho que você faça um backup do seus documentos e mande formatar um Windows XP no PC na minha opinião é o melhor.

Sign In or Register to comment.