Chegar em casa as duas da Madrugada?
o pior de tudo bebado...
Oque vcs fariam numa situação semelhante a essa?
tenham bom fim de semana
Update:nao era festa ele estava num bar com uns garotos usuarios de drogas
Update 3:ahhhh minha filha nao dorme na minha cama e nem no colo
Comments
Eu não chegaria a uma situação dessa..
minha amiga, se vc chegou a esse ponto é porque permitiu... quando agente vai cedendo..deixando pra lá.. aos poucos vai se tornando uma vida insuportável..onde um faz o que quer..e o outro vive infeliz.
Vc esta infeliz.. nota-se por tuas palavras... o que não entendo, é que se vc consegue ver que está tudo errado, que só vai piorar..porque ainda está aí? Porque ainda vive dessa forma?
mesmo tendo uma filha..vc precisa tomar uma atitude... a de buscar tua paz e felicidade. Faça isso por vc e sua filha.... Um homem viciado em bebida e noitadas só trará infelicidade a ele e a vcs. Eu vivi isso na pele... eu era a filha.. e nunca entendi porq minha mãe vivia com alguém assim... foi infeliz por 15 anos..até que a bebida o matou. Hoje ela sente a diferença de viver com alguém que a ama e não tem vicio algum. Minha mãe se tornou outra pessoa..muito melhor e mais feliz..
Querida não espere a vida resolver seu problema..pode levar tempo demais.. tome as rédeas da sua vida... ser feliz requer atitude e as vezes sacrifício... mas sempre vale a pena.
Vc já está "sozinha" mesmo.... vá a luta..pelo menos lhe restará a dignidade e abrirá possibilidade de ser feliz.
Boa sorte e tenha fé
Marido? filho? namorado? irmão? quem?
Agora que sei quem é, darei minha opinião.
/Eu ja vou levar é pro lado da ignorancia, esse cara ta fazendo isso com vxs duas, porque nao tem vergonha na cara, se tiver com problemas, nao é a cachaça que resolve, o que pode estar acontecendo é a verdadeira fuga da realidade, e pior, colocar a culpa na bebe de 10 meses? Covarde.
Como é o tratamento dele a sua pessoa? carinhoso, bom pai de familia? coloca ai em detalhes adicionais, sobre o comportamento cotidiano dele´. Eu tenho uma linda filha de sete meses, eu amo ela e minha mulher, porém jamais uarei ela pra argumentar meus problemas, pois acusar um indefeso, é phoda.
Nossa, acho que vc é apaixonada por ele. Já teria ensinado pra ele o caminho da porta.
falava com ele para não fazer mas e não deixava ele dormir na mesma cama que ela
Vc já descobriu o problema, mas a ficha não caiu.
Ele está inseguro com o nascimento da filha.
Será que vc não está sendo muito mãe e esquecendo de ser esposa, namorada?
Talvez ele queira atenção de esposa, um momento pra ele dentro de casa.
Organize-se. Receba-o arrumada em casa, com um jantar especial. Coloque a bebê pra dormir cedo. Não durma com a bebê na cama.
Faça a sua parte e observe se não eh isso.
bjinhos
na juventude a assim mesmo
e festa so fica boa apartir da 01 00 am
e beber... so vende bebidas nestas festas você tem so que se preocupar com quem esta indo e com quem esta ficando o Resto e so festa
conversaria,e mostraria q da próxima ñ teria perdão.
olha procure convessar com ele
saberpq dessa situação
muitas vezes povo ver homem como forte
que nunca tem problema,mais verdade que homens
são pessoas que mais senti quando esta co algum
problema procura se refugiar na bebibda na baladas em fim
fica querendo fugir para niguem peceber que ele esta fraco
entao procure enteder pouco veja se tem algo por traz disso
agora se for so sem vergonhise mete pé na buda dele
abração boa sorte beijo
Quem chegou trançando as pernas à s 2 da matina? Depende de quem, mas eu acho horrÃvel alguém ficar bêbado. Eu tentaria saber o motivo, porque alguém que está legal não faz esse tipo de coisa.
ATITUDE
Fale que a proxima vez que isso acontecer, acabou tudo(mesmo sendo mentira).Fale que ele não é responsável o suficiente para te uma pessoa como você.