Você costuma a falar bastante palavrões?

Eu particularmente falo muitos, mas parei pra pensar.

Qual é o sentido em falar palavrões?

Comments

  • Quando eu to com raiva eu falo bastante palavrão.......aí ta o sentido.....extravasar a raiva !

    kkk

  • Eu, antes falava muito até porque eu andava com algumas pessoas que tinha esses hábitos, mas logo vi, que não era certo, só porque andava com elas não significa que eu tinha que falar também, parei de falar quando tomei juízo e consciência das palavras ditas sem circunstâncias.

    blz !

  • Qual sentido não sei. O unico palavrao que falo é "*****". Hehehe

  • Dificilmente falei palavrão, e nas vezes que falei foram em momentos de euforia.

    Abraços!

  • Falar palavreados expressa a raiva, manda imbora raios presos dentro de mim... Mais também parei, acho feio!

  • Depende.

    Alguns e às vezes.

    Eu falo muito "putz grila", mas acho que isso nem é palavrão.

    Falo "bösta" e "mërda" com uma certa frequência também.

    Bom, quanto ao sentido de falar palavrões:

    Uma vez passou no Fantástico um teste que fizeram com pessoas sobre falar palavrões.

    Havia uma bacia com água quente (não fervendo, é claro), daí, várias pessoas colocavam uma mão e cronômetro rodava.

    Algumas pessoas não podiam falar nada, e outras estavam autorizadas a falar os palavrões que quisessem.

    Resultado: os que falaram palavrões conseguiram ficar mais tempo com a mão na água quente.

    Quando a gente fala palavrão, a gente "coloca pra fora" o que a gente tá sentido. É por isso que muitas pessoas dão um festival de palavras chulas quando estão com raiva.

    Então, é isso! Espero ter ajudado!

    Abraços! Até +

  • Pessoas educadas e elegantes não falam palavrões.

    Quem não se respeita fala o que quer.

    Quem não gosta,,,foge....rsrsrs

  • eu costumo falar muuuitos palavrões por dia,fo.da-se qem axar q eu sou desbocado,tem gente q diz q falar certinho impõe mais respeito,eu falo varios palavrões e nunca ninguem me desrespeitou e no dia q desrespeitar eu vou e cobro e não tem valente e nem peito de aço.

  • Eu odeio palavrões me processem

  • Impor autoridade, mas ser inteligente e falar sempre certo impõe respeito

Sign In or Register to comment.