Vocês bebem coca cola mesmo tendo consciência del causar cancêr?

é galera isso é verdade, no EUA nem vendem mais coca zero e fanta e etc zero, porque tem muitas microgramas por litro de benzeno uma coisa cancerigena.

emfim as vezes bebo coca pensando nisso mas só bebo porque tem muita gente aqui em casa que gosta(2 mulheres que gostam e eu que odeio) então eu sempre gostei mais de guarana, e sempre que bebi coca sinto meus dentes corroidos (não corroidos mas dá uma senssão estranha) e eu lembrei disso pq acabei de ver um video na pagina inicial do youtube *__*

Comments

  • valeu irmão. Precisamos difundir essas informações q sao negadas a nos brasileiros

    Eu nao tomo prefiro agua

    Forte abraço!

  • Eu tomo, mas sempre é 1 ou 2 vezes por mês

  • Beber coca cola é tipo tomar bebidas alcoolicas, ou fumar, comer comidas gordurosas, levar uma vida sedentaria e coisas assim '-' você sabe que pode fazer mal, você sabe que vc pode morrer por isso mas mesmo assim toma porque está viciado e não consegue ou não quer largar.

  • Oi Lucas, bebo sim a coca cola ainda é o melhor refrigerante.

  • Sou + beber coca, do que beber cerveja, bebidas q hj tomam conta dos adolescentes!

  • Sempre tento evitar de tomar Coca-Cola, raramente tomo refrigerante.

  • eu bebo

    n faz me muito mal porque é raro kuando bebo

    ha pessoas que bebem 1 garrafa de 1 l por dia

    no mes passado morreu uma gaja porque bebia 9 l por dia

  • eu já tinha consciência sobre as possíveis conseqüências da coca cola, evito ao máximo, mas tem vezes q n dá, rs, ela é tão gostosa!

  • eu bebo e nem sabia nossa essa eu não esperava

Sign In or Register to comment.