Pessoal.. espero respostas sinceras.. dicas... experiências... conselhos!!?

Estamos brigados a 2 meses nos falando muito pouco por torpedos e sem nos ver durante esse tempo. Estamos juntos a mais de 3 anos e meio. Estou quase enlouquecendo. Eu mando msgs e ele não responde. Quando resolve responder é só depois de 2 a 3 dias. Diz que tem saudade e quer me ver. Se respondo o torpedo meio fria ou demoro nas respostas... pq evidente que estou chateada, ele se fecha de novo e dai não responde mais nada durante dias. Quando eu digo que tenho saudade e mando torpedo dizendo que quero ver ele, encher ele de beijo e cuidar dele... ele arruma desculpa pra não me encontrar. Ex: somos gauchos e faz frio aqui onde moramos, ele então usou a desculpa de que esta muito frio pra sair de casa. Enfim.. resumindo... quando eu quero ele não quer... quando ele quer... tem que ser na hora que ele quer... e se eu dificulto... afinal... tudo o que é muito fácil.. perde o valor... ele se fecha e arruma desculpas. Se não me valorizo e cedo quando ele quer... corro o risco dele perder o interesse. Então... meninos e meninas... digam... o que faço?? Como devo agir?? O que ele quer dizer agindo desse jeito... tendo essas atitudes?? Valeu por todas as respostas... obrigada!!!

Comments

  • Vc precisa primeiro decidir se deseja ter RAZÃO ou ser Feliz.

    Eu sou da turma q prefiro ser feliz. então ,enqto for conveniente para mim, eu deixo sim ele ter (ou achar q tem) razão.

    A impressão q dar e q vcs ficam disputando, sem querer dar o braço a torce....ele quer mostrar q as coisas tem q ser do jeito dele e vc o seu....

    Manda um torpedo pra ele dizendo...aconteça o q acontecer , vc estar sempre no meu coração. e espera ele ligar...ai vc aprende a se impor com sutileza....

    Katia

    Vc nasceu pra ser feliz, não se contente com nada menos q isso.

  • Amiga, eu acho que ta na hora de vocês sentarem e definir a situação de vocês de uma vez. Não adianta ficar nesse chove e não molha... as vezes a gente evita conversar porque no fundo sabe que vai acontecer, e apesar de estar por um tris a gente ainda quer ter um fio de esperança. Vai por mim, o que tiver de ser será as vezes é bom ficar um tempo sozinha e refletir se esse relacionamento realmente vale a pena, se essa pessoa realmente te ama... Deixe tudo que ama livre, se voltar e porque você conquistou, se não voltar é porque jamais te pertenceu. fica a dica. bjs

  • Relacionamento estranho esse de querer evitar um ao outro.

    Não é melhor partir para outro?

Sign In or Register to comment.