O quê significa para voçê salvação:?

..eu disse para voçê , espero resposta pessoal, seja ela, agradavel ou nãao...

Comments

  • BOM DIA !

    Bem, amigo, primeiramente devemos abrir nossos corações a Deus, e confessar nossos pecados.

    Quanto aos 144000 dita pela amiga acima, não sei qual foi o contexto, mas 144000 (só pra complementar) é um número simbólico Colocado na bíblia para destacar o seu povo. É apenas um valor simbólico, não exato, muitos dizem que só subiram esses 144000 e o resto terá que fazer o paraíso aqui na terra, é mentira pois a salvação é para todos, e quem não subir "Desce" !

    Ela é uma coisa difícil de se conquistar, e é constantemente disputada entre você e o Diabo, pois ele vai querer a cada momento tirar ela de você..

    Portanto, Apenas aqueles que escolhe Jesus para cuidar de seus Olhos, de sua Boca, De seus pés e suas mãos, será salvo !

    Abraço ! Fique com Deus.

  • Estar livre do pecado 100%, não carregar nenhum pecado.

  • JESUS, o Filho de Deus, SALVA a todo pecador arrependido que CRÊ NO EVANGELHO E VIVE segundo a Palavra de Deus, livrando-o DA MORTE ETERNA!

    "Porque O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE, mas o Dom Gratuito de Deus é A VIDA ETERNA, por Cristo Jesus, nosso Senhor."

    (Romanos 6:23)

  • Eu com todas as minhas leituras bíblicas, creio que salvação seja santificação de alguém, uma pessoa que se espelha em Jesus cada vez mais.

    Pois homem perfeito só teve somente um que foi JESUS CRISTO, depois dele mais ninguém.

    Porém em apocalipse diz que de toda a nação 144.000 mil subirão aos céus, ou seja, somente os limpos e puros de coração.

    Quem tem maldade, pecado ... ñ subirá, à não ser que se arrependa de todo o coração e passe a viver as coisas do PAI.

    Bjs !

  • "Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." João 3:18

    Para ser salvo, segundo o meu entediamento, eu preciso crer apenas, com o meu coração.

    Não esqueça: Ninguém será salvo pq não pecou, e ninguém será condenado pq pecou, o pecado não é parâmetro, se fosse assim, ninguém se salvaria. Somos salvos pela graça(Jesus/Yehôshua), favor imerecido, só precisamos aceitar isso. "Somos livres do pecado e não livres para pecar."

    Eu sempre digo: Sou pecador, mereço o inferno, mais o próprio criador me resgatou, hoje não sou condenado pelo pecado que cometo, mais seria se não tivesse aceitado seu sacrifício. Agora estou salvo! Obrigado senhor!

    Abraços :D

  • ~.Olhe só, Deus amou o mundo de uma tal maneira que acabou dando seu filho Jesus para que através da sua morte possamos ter a vida eterna!

    Maravilhoso não?

    mas como recebemos essa vida eterna??

    CREIA QUE JESUS É O CRISTO, QUE ELE É O FILHO DE DEUS , E QUE ELE VEIO TE SALVAR, siga a vontade de Deus ,peça com fé para Ele te guiar no caminho da verdade e não desista do caminho, vá ATÉ O FIM e você se dará muito bem.

    no final vai dar tudo certo!

    e VOCÊ ACEITA ESSA VIDA?

  • Uma vida com uma liberdade jamais imaginável... estar com o Todo Poderoso Deus desfrutando da sua glória.

    Dificil explicar....

    A paz esteja contigo!

  • olha cara pra mim significa vitória é a conclusão da vida ou seja mesmo que eu tenha errado mais com a conquista da salvação significa que eu procurei ser um pouco do que Jesus foi enfim que eu fui uma boa pessoa e conquistei a vitória a sensação de dever cumprido.

  • estar salvo,depois da morte,se arrepender dos seus erros e caminhar a caminho de deus

  • Significa: Significa ser salvo de algo ou de uma situação:Ex; Você esta se afogando e chega alguém e te salva, aí você diz: Graças a Deus, chegou a salvação!

Sign In or Register to comment.