Qual e o melhor anime ja feito?

sei q naruto não é o melhor anime mas não acho certo os caras falar q one piece,dragol ball é bleach

são os melhores animes

responda essas duas perguntas

1-qual e o melhor anime ja feito?

2-o que vc acha dos fanboy?

Update:

dizer que não existe o melhor anime porr*!

olha os fanboy d naruto dragon ball é o caralh.o 4

Update 3:

então quer dizer que não existe o melhor anime porr*!

olha os fanboy d naruto dragon ball é o caralh.o 4

Comments

  • Para mim é Baccano!.

    Por quê? Com apenas 13 episódios, contou a história de muitos personagens. Contava sobre três anos diferentes (1930, 1931, 1932), e conseguiu encaixar toda a história em apenas treze episódios. É quase impossível entender esse anime no primeiro episódio, mas quando se aproxima do décimo primeiro, parece que uma luz surge na nossa mente, e entendemos tudo como mágica! Outro motivo é porque envolve comédia, ação, lutas, sobrenatural, suspense, drama, romance, Europa antiga... O alto desse anime é a parte do trem (1931), que é sequestrado por três facções. Era muito tenso e ao mesmo tempo engraçado.

    Esqueci de dizer sobre os fanboys. Acho que eles precisam abrir a mente para outras coisas coisas fora o que eles amam. Sei lá, ver novos animes... Sem ficar pra sempre presos a um.

  • ohla assim bleach naruto e one piece: bleach so tem filler praticamente e nao tem mt ep sem ser filler ou guerra coisa do tipo, mais é mt bom ainda sim... naruto é mt massa mundo ninja etc.. as guerra la ainda mais e pq vai ter mts eps(so lembrando nao sou narutofan) agora ONE PIECE é algo de outro mundo veio mt show.. pra min o melhor anime é one piece historia super boa

    mas tbm tem os outro animes ne.. akeles meio romance,cada um com sua opiniao é o basico para min

    sobre os fanboy eu respeito qualquer anime e os fan to nem ai pra qual anime pra min isso de narutonerds esses chingamento dos naruto pra o povo de one piece e vice-versa

    .uma besteira D:

  • vc só fala isso porq é fã de fairy tail.uuuuu mano fairy tail é otimo serio mas ainda falta muito pra chega na posição de bleach, one piece ou naruto o anime começo agora comcerteza quando estiver uns 200 ou mas epis vai ser um dos melhores mas por enquando ññn é.

    pra mim o melhor anime q tem é bleach pra mim.

    po mano os fans de naruto e dragon são uma ***** cara eles são chatos pra ***** nunca vi mas chato.

  • Naruto concerteza ^^ é mta ação etc a dbz que mta gente adora é um anime mto criança pow mentirada da ***** todo anime é mentira mais dbz e dms da onde um viadinh com rabo vai viver 300 anos e salvar a terra de um bando de demonhos rozas? aváh .I.

  • desculpa mas pra mim sempre vai ser o naruto

  • Cara, ñ existe isso de "melhor anime", isso vai do gosto de cada um.

    Os q eu mais curto são Ergo Proxy, Wolf's Rain, Naruto, dentre outros.

  • Dragon ball

  • yugiyo esse jogo magíco de cartas é de tirar o folêgo e tambem avatar, digimon 4 super 11 só maquinas.

  • melhor e pior depende da opniao de cada um

    mas na minha opniao o pior é o bakugan

Sign In or Register to comment.