Oiie to com raiva pq o fim de semana acabou e eu tenho qie ir pro colegio odeio isso mais tenho qie ir fazer meu futuro boa noite sonha com os anjoos bjoos
eu to triste tambem, tenho um monte de trabalho de faculdade pra fazer e nao fiz nenhum, vou matar aula amanha assim desculpo com o professor que faltei por isso nao pude entregar os trabalhos kkkkkkk
Comments
Dae anony Boa Noite , to bem como sempre mas acho que esse tempo podia dar um pause um pouco né ,pô passa muito rápido mas enfim cara é isso aew
Abraço !!!
E ai, Anony?
Blz meu grande amigo
Vou bem Graças a Deus...
Estava triste mais cedo, mais agora estou melhor
Não a nada melhor do que encontrar com os amigos....isto me deixa bastante feliz.......... Tu tbm e meu brother viu...
Até mais.
Eu estou otima!!!
Apesar de amanha ser segunda... Estou feliz!!
Oiie to com raiva pq o fim de semana acabou e eu tenho qie ir pro colegio odeio isso mais tenho qie ir fazer meu futuro boa noite sonha com os anjoos bjoos
eu to triste tambem, tenho um monte de trabalho de faculdade pra fazer e nao fiz nenhum, vou matar aula amanha assim desculpo com o professor que faltei por isso nao pude entregar os trabalhos kkkkkkk
Bien. Viva! ehauhe
Olá,
Não gosto da segunda, mas ta ótimo que a semana comece bem para todos nos.
Tô tranquilo.
De boas aqui,nada contra as segundas...
estou feliz porque eliminei 3 kg fazendo alto coco e soltando uns puns,vou começar minha semana de intestino limpo kkk é isso aà falou mano