por favor, sou nova em computador?

como faz pra um programa sair do pc, vou em iniciar e nao tem opçoes uninstall para tirar me ajudem! desde ja agradeço

Comments

  • Se vc sabe o nome do programa q deseja desinstalar é só ir iniciar , painel de controle, adicionar e remover programa e depois clicar sobre ele e desinstalar o propriamente dito. Fim do seu problema minha jovem iniciante.

  • Todos acima te informaram certo...Você pode clicar no icone MEU COMPUTADOR. Do lado esquerdo da página clique na opção ADICIONAR/REMOVER PROGRAMAS. Se abrirá uma página. aguarde ela ser preenchida e busque o programa que você quer deletar. Dê um clique com o mouse sobre o programa e aparecerá um botão escrito REMOVER do lado direito. Clique nele. Depois será perguntado se deseja remover o programa por completo, clique em SIM. Não deixe nenhum outro programa de seu pc operando durante a desinstalação e te aconselho a reiniciar seu pc depois dela completada para ter certeza que saiu completamente.

  • Thais, alguns programas tem a opção Uninstall no menu iniciar, mas se aquele que voce quer desinstalar não possuir, vá no painel de controle, clique em adicionar ou remover programas, escolha com cuidado o programa que voce quiser (se ele estiver lá) e clique em alterar/remover.

    O painel fará o resto...

    Caso o programa não esteja lá, é porque ele roda sem estar instalado. Neste caso, procure a pasta dele, (iniciar > pesquisar> nome do programa ou arquivo) e desinstale normalmente, com o lado direito do mouse, na opção excluir...

    se ele não quiser ser excluido, é por que está rodando no sistema...

    Aí, voce manda um e-mail pra mim que lhe ensino o resto...

    Boa sorte...

  • Painel de controle>adicionar remover>remover.

    Este site é muito importante para quem está aprendendo:

    http://infodiscovery.blogspot.com/

    :)

  • Vá em Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Adicionar ou remover Programas.