por favor, sou nova em computador?

como faz pra um programa sair do pc, vou em iniciar e nao tem opçoes uninstall para tirar me ajudem! desde ja agradeço

Comments

  • Se vc sabe o nome do programa q deseja desinstalar é só ir iniciar , painel de controle, adicionar e remover programa e depois clicar sobre ele e desinstalar o propriamente dito. Fim do seu problema minha jovem iniciante.

  • Todos acima te informaram certo...Você pode clicar no icone MEU COMPUTADOR. Do lado esquerdo da página clique na opção ADICIONAR/REMOVER PROGRAMAS. Se abrirá uma página. aguarde ela ser preenchida e busque o programa que você quer deletar. Dê um clique com o mouse sobre o programa e aparecerá um botão escrito REMOVER do lado direito. Clique nele. Depois será perguntado se deseja remover o programa por completo, clique em SIM. Não deixe nenhum outro programa de seu pc operando durante a desinstalação e te aconselho a reiniciar seu pc depois dela completada para ter certeza que saiu completamente.

  • Thais, alguns programas tem a opção Uninstall no menu iniciar, mas se aquele que voce quer desinstalar não possuir, vá no painel de controle, clique em adicionar ou remover programas, escolha com cuidado o programa que voce quiser (se ele estiver lá) e clique em alterar/remover.

    O painel fará o resto...

    Caso o programa não esteja lá, é porque ele roda sem estar instalado. Neste caso, procure a pasta dele, (iniciar > pesquisar> nome do programa ou arquivo) e desinstale normalmente, com o lado direito do mouse, na opção excluir...

    se ele não quiser ser excluido, é por que está rodando no sistema...

    Aí, voce manda um e-mail pra mim que lhe ensino o resto...

    Boa sorte...

  • Painel de controle>adicionar remover>remover.

    Este site é muito importante para quem está aprendendo:

    http://infodiscovery.blogspot.com/

    :)

  • Vá em Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Adicionar ou remover Programas.

    Vai abrir uma janela, vc procrura o programa que vc quer desinstalar e confirma..

    Pronto!

    Bjs!

    Boa Sorte!

  • Clique com o direito vai aparecer opções inclusive fechar. É isso que eu entendi?

  • se você não sabe mexer deixo o comp como está vc pode estar desinstalandoalgo importante e não sabe

  • chame um bom pastor e peça a ele que exorcise o tal, só assim para alguns programas sumirem completamente do pc!!!

    não esqueça da agua benta, pra garantir !!

    belezzzzzzzzzz!!!!???

  • Vai em Iniciar....Meu Computador....ae lá em cima na esquerda em um quadrinho vai ter um monte de opções.....ae vc coloca em Adicionar ou Remover Programas...depois vai abrir um janela ae vc clica no q quer desintalar e clica em remover/alterar....

    falow

  • Exatamene!

    Vá em Iniciar > Todos os Programas > na lista procura pelo software, e na sublista clica em unistall.

    Ou vá em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar e Remover Programa > Na lista de softwares basta clica emcima do nome vai aparecer a opção "Remover", clica nesta opção.

Sign In or Register to comment.