Gente como eu fasso pra deixar meu windows 7 64 bits?

Eu tenho um cd com todas as versões do windows 7 mas elas são 32 bits tem como eu deixar 64 bits? pq eu quero colocar mais 2 gb de mb ram o 32 bits não reconhece 4 gb de ram por isso qro deixar 64 melhor resposta 10 Pontos

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

  • Não tem como você modificar o Windows 7 para aumentar seus bits! Você deve ir à uma loja que vende programas e comprar o Win. 7 (versão 64 bits), formate seu disco rígido e instale o Windows.

    OBS: O Windows 7 (64 bits) é duas vezes mais potente que o de (32) bits, isso faz com que o aparecimento de bugs e erros seja menor (quase nulo) na versão (64) bits!

  • olha se tem todas as versoes

    quando ta instalando aperece a opção escolher 32 ou 64 bits então é o seguinte

    no cd do w7 o 86x quer dizer 32 bites e 64x quer dizer 64 bits eu tambem tenho ele completo

    espero ter ajudado

    att

    talvanio ferreira

  • nao tem vc tem que ter o cd de windows 7 64 bits

  • mano saiba que o win64 não e tão compativem quanto o 32 ....lhe aconselho de deixar 0 32 por que e melhor para rodar os programas...atuais

  • Bom, se vc só tem o cd com 32 bits, não dá. O que vc pode fazer é comprar um com a versão 64 bits.

    Pelo visto vc usa o Starter? Pois acima do starter, se não me engano, todos aceitam até 4 gb de ram.

    Outras dúvias, to aki xD

  • "FASSO" ?????????????????????????? afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Sign In or Register to comment.