Ninguém pode Provar que Deus Existe, Mas também não pode Provar que Ele não Existe. - Paradoxal?

É um impasse sem pé nem cabeça!

Comments

  • O que vc acabou de dizer é uma grande verdade.

  • milagres existem e eu já ouvi a voz de deus falar comigo

    provei

  • Sim isso é verdade

    Como provar que algo não existe , para pessoas que acreditam que esse algo existe , mesmo não existindo nenhuma prova , nenhuma evidencia que isso existe

    Realmente é algo muito complicado de se provar

    Porque se fosse possível isso já não existiria loucos em manicômios que acreditam ser , ou ver coisas que não existe , mas o que não é coletivo a sociedade não aceita e essas pessoas são consideradas loucas , e são mesmo , mas como provar para elas , mas como provar para elas que aquilo que elas vem e acham que existe não existe !

    É a mesma coisa com Deus !

  • Deus existe sim viu, se não como explicar a existencia do mundo em que vivemos, do ar que respiramos,e dos milagres que Deus faz em nossas vidas.

    Desculpe-me a ignorância, mas eu acho que nos não somos ninguém pra duvidar da existencia de Deus

  • para min, o simples ar que eu respiro, ja é uma grande prova da existência de Deus...

  • Sua vida e prova da existência de Deus ,todo que existe no mundo alguém criou,até o homem ,a natureza a as estrelas e o firmamento,tudo o meu Deus criou.

  • éh msmO'

    _____

    Beeijo',

    lay ♥

  • que ele existe ja ta mais q provado

    vc não consegue provar q ele não existe é logico q existe..

    é uma logica...

    pq vc veio do macaco???

    eu naum vim..

    e se tivessemos vindo do macaco

    pq hj naum tem macaco virando Homem

    hj todos sabem q Deus existe

    so q ninguem quer mostrar isso

    tanto q a ciencia sabe da existencia

    desse Deus, e tenta sempre provar o contrario

    e ate hj naum conseguiu...

    * Bendido akele que não precisa ver para crer e sim crer para ver. *

  • por enquanti isso é fato....

    amanhã???

    sei não....

    qum sabe não surge um meio de provar que existe ou não???

    o único problema é que se provarem que ele não existe a imensa maioria dos crentes não vai acreditar...rsrsrs...normal.....

    bjossss

  • ô trincado, leu meu pensamento?!, eu tbm tinha pensado em perguntar isso.

    já q não pode provar nem q sim, nem q não, q cada 1 seja feliz acreditando ou não, desd q o faça bem.

Sign In or Register to comment.