Me importo com os assuntos da minha namorada mas ela não?

Estou namorando há 1 mês e a conheço há 2 meses. Ela tem 17 anos e eu 19.

Ela é muito maneira, é linda, beija bem, sabe conversar... Só que tudo é sobre ela. Quando acontece algo chato comigo ela até se preocupa (e vejo sinceridade), faz o possível pra me deixar com o humor bom, mas fora isso ela se limita a perguntar se estou bem e só.

Fico horas ouvindo-a falar das amigas dela, dos filmes, séries e livros favoritos dela. E não só ouço, como realmente tento entender, dou opinião, às vezes brinco que ela tem mau gosto e tal. Mas quando eu começo a falar dos meus assuntos, ela faz uma pergunta aqui e outra ali pra parecer interessada e em grande parte das vezes me corta pra falar das coisas dela. Sendo que eu não me importo se o personagem favorito dela morreu, se a cachorra dela está arteira, se o grupo dela na escola vencerá a gincana. Não dou a mínima, na verdade. O que me faz continuar ouvindo é simplesmente porque ELA se importa com isso e eu gosto dela. Por que ela não faz o mesmo?

Ela gosta muito de mim, acho que até mais do que eu gosto dela, mas isso me irrita. Eu sinto que estou cuidando dela e não recebendo nada em troca. É normal se sentir assim? Estou errado? Ou estou certo e devo conversar com ela sobre isso? Ela pode mudar ou é melhor desistir?

Já tivemos trocentas brigas porque ela não sabe expressar o que sente, e sempre fica dizendo que vai mudar isso. E agora que ela está começando a mudar isso, não ficar apontando outros defeitos, então eu fico nessa indecisão.

Comments

  • Olha, en um relacionamento, a gente se sente assim mesmo como vc falou ai.. nos sentimentos as vzes que damos mais carinho que recebemos, mais isso é coisa da cabeça da gente, um conselho ...? não briga por essas coisas bobas, se voce da muito importancia pra isso é pior... finge que nao esta nem ai, ai ela vai começar compreender voce, agora se vc arrumar briga por isso, alem de desgastar com relacionamento. voce vai se sentir culpado depois, o importante é o sentimento , o amor que voces dois sentem.... pensa que defeito voce tem os seus e ela tem os delas.... e ainda é muito pouco para ficar com muitas cobranças.... vida a vida...'

  • Tbm já Passei Poriiso Existem Algumas Pessoas kii só Falam e não si Enteressam em ouviir

    A tua Namorada Estáh desprocupada !

    Ela acha ki está certa em falar só dos assuntos dela e das coisas ki a interessa

    Ela não Percebi ! oq é o pior di tudo

    não posso ti dar um conselho a não ser fazer com ki ela teja mas enteresse nas suas coisas

    abra os olhos dela ! é a melhor maneira e vooc está super certo !

  • Meu deus...

    Normal, você só precisa conversar sério com ela.

    Eu sempre erro mas fico de boa, aí minha namorada vem conversar sério comigo, e chora, aí eu me sinto muito mal cara de verdade, e concerto o que eu fiz.

    Entende? Fala pra ela tudo que você pensa sobre ela não se interessar, e só falar nela, bem sério, sem rir, mostra que você tá mal com isso, que ela vai se sentir mal, e garanto que vai tentar mudar isso

    Cara, isso se resolve na conversa!

    Boa sorte pra você

Sign In or Register to comment.