estou com dificuldade em gravar os vídeos avi para o nero...alguem por favor me ajude!!!?
Bem minha gente,frequentimento baixo videos do youtube na net e converto esses videos no formato AVI pelo site www.vixe.com.O procedimento ate conseguir salva-lo o video é simples e nao tenho nenhuma dificuldade,mas quando tento gravar esses videos que esta no formato AVI no nero vesion 4 eu nao consigo,aparece uma msgs dizendo que eu tenho que ter a versao do nero 7.Quando eu tento gravar outros videos sem ser no formato AVI eu consigo efetuar o procedimento com sucesso.Alguem saberia me responder o que tenho que fazer pra conseguir gravar os meus videos do youtube que estao salvos no meu PC ultilizando como recurso o nero vesion 4?tipo, ocorre me vagamente uma soluçao,so que nao tenho certeza se a soluçao que penso é a soluçao mais correta:a
soluçao seria trasformar esses videos do formato AVI em outra formataçao.Voces saberiam me idicar um programa que convertam videos AVI em outro e que esse programa seja gratuito?GENTE AGRADEÇO A VOCES A PACIENCIA...ABRAÇOS E OBG.
Comments
Eu posso te recomendar um bom programa pra vc gravar esses vídeos AVI. Não é o nero vision, mas a qualidade da gravação fica ótima e vc pode gravar vários vídeos de até vários formatos diferentes ao mesmo tempo. E por ele vc ainda tem a opção de por legenda e acrescentar áudio nos filmes. É excelente pra gravar vídeos baixados do youtube.
Esse é o programa:
http://baixaki.ig.com.br/download/DVD-Flick.htm
Dê uma lida neste meu TT:-
=Como passar um video do Youtube para o CPU e para o DVD de mesa
Crie uma pasta “vÃdeos do youtube” ou outro nome que queira dar.
Pegue no WWW.baixaki.com.br “any vÃdeo converter”,baixe e configure-o em portugues.
Click em “file” depois em “configurar pasta de saÃda”, arraste até a pasta que vc criou para baixar vÃdeos do youtube, click “ok”.
Abra-o, e na parte de cima do lado direito onde está “Profile:-“role o cursor até chegar em “FILME AVI Personalizado (*.avi)” ,depois click no Ãcone do Youtube depois minimize o any vÃdeo.
Vá no youtube onde está o vÃdeo que quer baixar. Copie o endereço que está onde se encontram as setas vice-versa acima do lado esquerdo e cole no any vÃdeo, no Ãcone do youtube e dê ok.
Click em encode.
Pronto é só aguardar ele copiar e converter para divx.
Depois é só copiar pelo “Nero” em um DVD-R ou DVD-RW.
Te ajudei?
Boa Sorte...(°!°)
O seu nero não tem suporte para esse tipo de gravação. Quanto a programas de conversão sugiro uma busca em www.baixaki.com.br ou www.baixatudo.com.br sei que você irá achar um que mais lhe convier.
Talvez o nero tenha colocado algum bloqueio pra não gravar mais videos em AVI nessa versão..
tente baixar o nero 6 ou 7 que com certeza vai gavar direitinho
abraço.
deve ta orompido seu vidio ou coisa assim
Escolha a opção gravar cd de dados.
A outra opção seria conversão mas ela só seria necessária caso vc queira ver em um aparelho de dvd.